terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pense Rosa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Semana passada comprei um esmalte lindo da Vult coleção “Pense Rosa” o Dete, que é um tom de rosa mais claro, que embora não seja uma tonalidade nude ou pastel, acho que se enquadra super bem nessa vibe do rose quartz que como vocês já sabem, eu amo!!! E para decorar fiz unhas estilo filha única usando uma película super fofa com vários beijinhos cor de rosa na unha do dedo anelar. Só mesmo a Vitrine Das Películas para deixar nossas unhas com esse toque feminino e delicado que nós tanto amamos não é mesmo meninas?! Estes e outros modelos lindos de películas de unhas vocês podem estar adquirindo através do site, corre lá e confira é um modelo mais fofo que o outro, difícil é escolher um só rsrs...



 Por hoje é só. Pinkiss e fiquem com Deus.
 

2 comentários:

  1. Renata me ajuda! Tem um garoto da minha escola que está apaixonado por mim,ele é tipo o garoto mais "bonito" da escola, as meninas são loucas por ele, mas eu não quero nada com ele, os garotos da sala dele até me empurraram pra cima dele pra ele me beijar...Eu não aguento mais, é muito chato eu ter que aturar as piadinhas e provocações do pessoal da sala dele,e ter que receber todos os dias as cartinhas de amor que ele me manda.Eu não quero que ele me odeie,ou que a gente deixe de ser amigo mas também não quero namorar com ele, eu sou do tipo de pessoa que acredita que no tempo certo Deus vai mandar a pessoa certa, e que eu ainda não estou pronta pra namorar sério, afinal eu só tenho 13 anos,mas eu sei que ele pode não entender e até ficar com raiva de mim...E agora?

    ResponderExcluir
  2. Oiie <3
    Amei , as unhas ficaram lindas com a película !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...