quinta-feira, 25 de agosto de 2016

#Tag Me Conhecendo Melhor ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, prontas pra responder a mais uma tag super bacana que a Lívia me enviou???
Hoje eu vim responder e compartilhar com vocês a tag “Me Conhecendo Melhor” que como o próprio nome já sugere, servirá pra vocês conhecerem um pouco mais sobre esta que vós fala rsrs, e eu acho isso muito bom pois tags assim sempre aproximam as blogueiras um pouco mais do nosso publico e leitores, afinal quem não gosta de saber curiosidades sobre quem escreve um blog que segue não é mesmo? E eu amo responder a tags como vocês sabem, então tendo alguma tag legal aí é sé me enviar que respondo com o maior prazer ok lindonnas? Então vamos a tag de hoje??? Let’s Go Girls...

1. Você tem apelido? Se sim, qual é? 
Tenho sim, mas nada de muito diferente não, geralmente as pessoas me chamam carinhosamente de Reh ou Renatinha.

2. Sua idade? 
Uma das perguntas mais frequentes aqui no blog é justamente essa... E eu não divulgo minha idade nas minhas redes sociais e eu vou explicar porque. Quem se lembra do meu ASK aquela rede social que as pessoas deixam perguntas pra gente responder? Logo no inicio quando criei minha conta lá no ASK que eu recebia muitas, muitas perguntas mesmo, relacionadas a tudo, e eu naquela época era meio “inocente” virtualmente falando e não sabia que as pessoas poderiam ser tão baixas via internet. E eu respondia muitas perguntas relacionadas a minha vida pessoal e um dia um pessoa me enviou uma mensagem tão “baixa” me xingando e me criticando horrores que eu percebi que não dá pra ser um livro aberto quando o assunto é redes sociais. A partir daquele dia, apaguei todas as perguntas que eu já havia respondido em relação a minha vida pessoal e decidi que não iria mais ficar divulgando informações desse tipo na internet. E quem me acompanha sabe que sou bem reservada quanto a isso, não fico falando de relacionamentos e nem costumo expor minha família nas minhas redes sociais. Tem tanta coisa que eu realmente gostaria de contar e compartilhar com vocês aqui no blog meninas, coisas sobre a minha vida e o meu dia a dia, mas infelizmente eu não posso meninas, pois sei que ainda existem muitas pessoas imaturas e sem Jesus no coração só esperando uma oportunidade para te criticar e “Tentar” nos colocar pra baixo. Graças a Deus agora sou uma pessoa muito madura quanto a isso pois mesmo sem divulgar muitas coisas da minha vida pessoal ainda sim constantemente sou alvo de criticas e comentários maldosos, mas nada, absolutamente nada disso me afeta mais, e hoje em dia não leio certas coisas e quando chego a ler dou boas risada rsrs. E um conselho que dou pra todas vocês que estão começando agora no mundo do blog ou em qualquer outra rede social, tome muito cuidado com as coisas que você compartilha, evite dar informações de mais ou ficar expondo sua vida pessoal na internet meninas #FicaDica...

3. Qual palavra você acha mais linda?
 Tem várias meninas, eu poderia fazer uma lista de palavras que acho lindas, dentre elas eu poderia citar: Deus-Amor-Mãe-Pai-vida-Sonho...


4. Qual palavra você acha mais feia?
 Acho que qualquer “palavrão” é feio e ainda por cima a pessoa que fala palavrão acaba ficando feia também né rsrs... 

5. Qual barulho mais gosta?
 Gosto do barulho da chuva.

6. Qual barulho menos gosta?
 Não gosto de barulhos que irritam o meu sistema nervoso.

7. Profissão dos sonhos? 
Independente da profissão, acho que “profissão dos sonhos” é quando a gente faz o que realmente gosta e se identifica.

8. Profissão que não gosta? 
Qualquer profissão honesta é valida e bem vinda rsrs.

9. Em que país gostaria de morar se pudesse? 
Tenho vontade de viajar e conhecer outros países, mas para morar, morar mesmo, só aqui no Brasil mesmo.

10. Comida doce favorita? 
Chocolate e Cocada 

11. Comida salgada favorita?
 Peixe, Estrogonofe de frango e escondidinho de frango.

12. Bebida que mais gosta? 
Água e água de coco.

13. Qual é os eu estilo de música preferido? 
Gospel e pop internacional. Eu ouço de tudo, só não curto pagode, samba e alguns funks.

14. Qual é o seu estilo na hora de ser vestir? 
Isso depende muito da ocasião e principalmente do meu humor meninas rsrs. Tem dias que sou mais menininha e patricinha, e tem dias que eu só quero saber do meu jeans rasgado e um look confortável. Mas eu sou muito feminina e amo coisas fofas. Sou adepta dos estilos Patricinha, romântico e despojado.

15. Cantoras, cantores e bandas preferidas?
 Tenho váááários meninas como o Pregador Luo da banda Apocalipse16 – Fernandinho - Ed Sheeran - Bruno Mars - Jorge e Matheus dentre outros...

16. Você nunca conseguira conviver bem com qual tipo de pessoa? 
Pessoas que não acreditam em Deus.

17. Preferia morar em uma mansão, castelo, arranha-céus, casa de frente pro mar ou numa fazenda? 
Fazenda

18. Sua it girl preferida? 
Camila Coelho 

19. Qual animal seria? 
Cachorro

20. Quais são os seus piores defeitos? 
Ansiedade e perfeccionismo 

21. Faria de tudo pra conseguir o que quer (seja sincera)? 
Acho que eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance, mas nunca faria loucuras ou algo desonesto para conseguir alguma coisa.

22. Que tipo de filme mais gosta?
 Gosto de Comedia romântica, romance, filmes de patricinha, animações/Desenhos, algumas comedias, Filmes de Street Dance, Filmes como Piratas do caribe, filmes evangélicos com mensagens positivas lições de vida e historias reais.
 
23. Diga algo que nunca teria coragem de fazer na vida?
 Matar

24. Você teria coragem de matar, ser sim por qual motivo ter motivaria fazer isso? 
Só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém, não cabe a mim fazer isso seja lá qual for os motivos pelo qual uma pessoa mereça morrer, ainda assim não cabe a mim fazer isso. Deus nos deu a vida e apenas ele tem o direito de tira-la e julga-la também.

25. Você acha que sobreviveria num apocalipse zumbi?
 Com Certeza Sim rsrs...

26. Qual arma escolheria pra ser sua num apocalipse zumbi? 
A Bíblia.
 
27. O que você espera de você daqui 10 anos?
Sinceramente eu não sei, não sei nem como será o meu dia de amanhã quem dirá daqui a 10 anos rsrs... Mas espero e desejo, poder ainda estar aqui no blog com vocês rsrs.

28. Lhe defina em 5 palavras? 
Cristã, Forte, Feminina, Criativa e Estressada rsrs...

29. E indique essa tag para no máximo 5 pessoas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...