terça-feira, 2 de agosto de 2016

Top 10 Canais que sigo no YouTube ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu particularmente aaaaamoo ficar vendo vídeos do YouTube e vocês??? Ah nem precisa responder pois sei que vocês assim como eu também gostam rsrs. E é por isso mesmo que eu escolhi falar sobre isso no post de hoje. Vim trazer meu top 10 para compartilhar com vocês dos meus canais favoritos do youtube. Daí vocês logo imaginam canais como “Taciele Alcolea” e “Michele Almendra” ou coisas do tipo né? #SóQueNão rsrs... É claro que eu já vi os vídeos delas e sim eu gosto de conteúdos desse tipo, mas confesso que não acompanho canais desse tipo embora por causa do meu estilo vocês logo deduzam isso não é mesmo??? Mas enfim chega de Blá, blá, blá e vamos conferir o post de hoje? Let’s Go Girls...

Andressa Damiani
“Oooi aqui é a Dê” rsrs...
 Como não se apaixonar pela Andressa gente??? Super fofa, Linda, meiga, super diferente, e super original. Conheci o canal da Dê já há alguns anos traz por acaso, por causa de um vídeo em que ela ensina uma maquiagem de boneca e naquela época ela tinha um estilo beeem emo, com vários pircing, alargadores, e cabelo colorido. Hoje ela é a nossa boneca humana brasileira e também faz o melhor cosplay que já vi da Elza (Frozen). Mas o canal dela é cheio de vídeos legais, engraçados, tutoriais, looks, e assuntos variados. Além da humildade, sinceridade e o carinho que ela tem por seus seguidores, ela sempre usar o seu canal com consciência, e é se preocupa em influenciar seus seguidores com lições e coisas boas. 
Canal da Andressa Damianai: https://www.youtube.com/user/dedamiani

Tio Lu
Sim meninas, acredite se quiser, mas eu sou uma “Sobrinha” do Tio Lu e também faço parte da “Creche obscura” #‎TioLuCrecheObscura rsrs.
O canal do Tio Lu pode até assustar quem ainda não conhece o trabalho MARAVILHOSO que ele exerce por meio de seus vídeos. Me lembro que quando comecei a acompanhar os vídeos do Tio Lu, minha irmã achou que eu estava louca e minha mãe morria de medo da voz dele. Até que um dia eu estava contando pra elas sobre como foi a queda de lucifer do céu e elas ficaram impressionadas com o meu vasto conhecimento sobre o assunto e me perguntaram como eu sabia de tudo aquilo? Então eu respondi “ah tá vendo só, vocês ficam me criticando, e eu aprendi tudo isso com o Tio Lu” e a partir daí elas viram que o Tio Lu era muito mais que um canal de “Terror” entre aspas, e hoje em dia elas sabem que o canal do Tio Lu agregou e continua agregando muitas informações positivas na minha vida. Amo os vídeos do canal, e muitos deles também abriram os meus olhos para certos assuntos. Aprendo muitas coisas úteis com os vídeos do Tio Lu e torço para que o canal continue crescendo #RumoAos1milhão \o/ Pois as pessoas realmente precisam abrir os olhos para certos assuntos que nos cercam. 


AmbuPlay e David Herick
Ainda falando desse meu lado “obscuro” rsrs... Também amo os vídeos informativos desse canal, que assim como o canal do Tio Lu, pode assustar quem ainda não o conhece rsrs. Dái você me perguntam, nossa Renata você não tem medo dessas coisas não? Bom, confesso que já tive sim meninas, já tive muuuuuito medo, ficava com medo só de ver o meu irmão jogando “Resident Evil” no computador rsrs. Mas por motivos pessoais que não vem ao caso, hoje em dia não tenho nenhum tipo de medo não, até porque estes canais parecem assustadores mas o conteúdo informativo e verídico que eles produzem realmente agrega muito o nosso conhecimento sobre determinados assuntos que as pessoas tem receio e medo de buscar.
E nesta mesma categoria poderia incluir nesta lista o canal do David Herick que também tem muitos vídeos interessantes sobre coisas desse tipo.
  Canal do AmbuPlay:
  Canal do David Herick:





Bruna Barbie
Acompanho a Bruna há muuuuuuuuuuuuito tempo, desde a época do instinto Orkut rsrs.
A Bruna Barbie como o próprio nome já diz é uma verdadeira “Barbie Girl” além é claro de ser uma grande inspiração e modelo de uma “Patricinha de verdade”. Em seu universo Cor-de-Rosa a Bruna produz vários vídeos legais sobre diversos assuntos femininos como maquiagem, moda, estilo, beleza, Customizações, decoração, dicas para patricinhas e barbies, vlogs, e vídeos de interterimento. 
Canal da Bruna Barbie:



Jasmine Brown
Eu definitivamente #amo o canal da Jasmine meninas, acho que é um dos meus favoritos.
A Jasmine é Linda, manda super bem no quesito maquiagem, Tem um cabelo cacheado invejavelmente perfeito, tem um estilo super original e arrasa nos looks. No canal dela você encontram vídeos de cabelo, maquiagem, looks, tem alguns vídeos cutinhos com passos de street dance que ela grava com o irmão, e também alguns vlogs e tags.
Canal da Jasmine Brown:
   


Venus Angelic
Ai gosto bastante desse canal!!! A Venus Algelic é bem doidinha, engraçada e suuuuuuper Kawaii parece uma “boneca” mesmo rsrs. Ela faz muito sucesso com o pessoal lá do Japão que definitivamente amo esse estilo Lolita e Kawaii de ser rsrs. Embora eu não seja adepta do estilo Lolita e Kawaii ainda assim gosto bastante dela, do canal e dos vídeos que ela faz.

Canal da Venus Angelic:
 
Camila Coelho
A Camila Coelho pra mim é a melhor maquiadora de todas, seus tutoriais de make são maravilhosos, em pensar que ela também é daqui de Minhas Gerais como eu \o/ Ela mora fora do Brasil, e arrasa no quesito beleza e estilo. Super fofa, humilde e carinhosa com suas leitoras, tem uma penteadeira que acho que deve ser o sonho de qualquer pessoa que ama maquiagem né rsrs e um closet sonho de consumo de qualquer pessoa que ama moda rsrs. A Camila entende tudo de make e moda meninas, esta sempre nos principais eventos de moda do mundo, e o blog dela sempre traz as principais novidades e tendências do mundo da moda e beleza para nós definitivamente #amo essa lindonna gente.

Canal da Camila Coelho:
 
Everson Zoio
O canal do Everson é um canal de humor e traz vários vídeos engraçados de desafios e pegadinhas. Eu descobri o canal do Zoio por acaso meninas, me lembro que eu estava suuuper triste naquele dia e fui pesquisar um vídeo no youtube e vi o vídeo dele embaixo do vídeo que eu estava vendo, e decidi clicar pra assistir, e era um vídeo de desafio, serio, eu comecei a ri, a ri e a ri sem parar a ponto de chorar de tanto rir sabe? E aí comecei a ver os outros vídeos dele, chamei minha irmã pra ver também porque ele é muito “indiota” (no bom sentido sabe?) rsrs e naquele dia eu ri tanto que nem me lembrava mais porque eu estava triste... Desde então acompanho os vídeos dele até hoje, e ainda rio muito com ele.

Canal do Everson Zoio:


Jessica Andrade
Há mais ou menos uns 3meses atrás estava procurando vídeos de finalização de cabelo cacheado e encontrei o canal dessa cacheada linda que é a Jessica Andrade. Ela super engraçada, tem um cabelo lindo e manda super bem nas maquiagens também. Gosto bastante dos vídeos que ela produz e o canal dela vem crescendo a cada dia mais. Ela realmente leva jeito pra ser uma YouTuber, e naturalmente cativa a todos que assistem aos vídeos dela. 
Canal da Jessica Andrade:



Vou de Trança
Eu como vocês bem sabem, amo penteados, e eu até já indiquei este canal pra vocês uma vez aqui no blog. É um canal com vários tutoriais de penteados um mais lindo que o outro.
  Canal do Vou de Trança:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...