terça-feira, 13 de setembro de 2016

A Pedido da Leitora: 5 maneiras diferentes de usar uma Blusa Peplum ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe pra vocês mais um “Top 5” com cinco formas diferentes de se usar uma blusa modelo peplum. E o post de hoje foi sugerido através do FaceBook Oficial do blog  pela “Miriam Santiago” então bora conferir o recadinho que ela deixou lá nos comentários da página outro dia:
 

Então meninas, eu particularmente #amo peças peplum!!! No meu armário tenho blusas, saias e vestidos de modelo peplum que é o nome dado para aquelas peças que marcam a nossa cintura com aqueles babadinhos pra lá de fofos. E para atender ao pedido da nossa leitora hoje eu trouxe alguns looks e dicas de como combinar esta peça super feminina. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Quando o assunto são as blusas modelo peplum, assim como qualquer outra peça é preciso tomar alguns cuidados para não cometer nenhum erro de moda na hora de combina-la, como por exemplo:
-Não combine sua blusa peplum com saias rodadas, pois o volume deve ficar apenas por conta dos babados da blusa.
-O mesmo vale para a combinação com calças e shorts. Prefira calças mais justas para deixar o peplum em evidência.


Para hoje escolhi uma blusa peplum básica preta para compor os looks. Começando por este look aqui com short. Um look mais leve ideal para dias quentes que se adapta para várias ocasiões diferentes. Para um passeio pode-se usar o mesmo look com uma sapatilha fofa. E para uma festa casual basta acrescentar um saltinho básico e pronto.
 
Para o segundo look, uma combinação clássica com o nosso bom e velho jeans de todos os dias que combina com praticamente tudo, inclusive com uma blusa peplum também.
 
Para o terceiro look, uma combinação bem feminina com saia. Dê sempre preferência para saias mais justas de modelo bandage que sempre combinam muito bem com blusas peplum.
 
Para o quarto look uma combinação super confortável que eu definitivamente amo. Que é a combinação da blusa peplum com leggie. 
E para o quinto e ultimo look, a dica é que vocês também podem acrescentar as suas produções um cinto fino e delicado para marcar ainda mais a cintura, dando um toque a mais as suas produções.

 

Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...