domingo, 11 de setembro de 2016

A Pedido da Leitora: Dicas de decoração para o seu quarto ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é sobre decoração de quarto, um assunto que agente ama e que foi sugerido pela Sabrina, ume lindonna aqui do blog que me sugeriu através do Face Book do blog um post com dicas para reformar e decorar o quarto. Então vamos conferir o recadinho da Sah:


Então meninas quando o assunto é o nosso quarto, tudo precisa ser pensado com muito carinho pois o nosso quarto diz muito sobre quem dorme nele. Ele reflete o nosso estilo, a nossa personalidade e no caso da nossa leitora ela gosta de coisas mais clean, cores claras e acredito eu com uma pegada bem feminina e romântica também. Então desta vez trouxe algumas dicas e inspirações especialmente para ele e pra quem assim como ela também procura decorações que segue este estilo. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls.

A primeira coisa que pensamos é em relação a cor das paredes. Para deixar o ambiente mais leve vocês podem estar escolhendo o clássico branco ou optar por cores candy como amarelo, lilás, ou rosa bebe.
Outra opção de dar um up da decoração do seu quarto e ainda falando do quesito “paredes” uma ótima opção para decorar o seu cantinho é apostar nos papeis de parede. Escolha sempre uma estampa que combine com a sua personalidade e que converse com o restante da decoração do ambiente. Uma dica bacana é pintar as paredes e colocar o papel de parede em apenas uma das paredes para não sobrecarregar o ambiente.

Uma coisa que sempre vai dar uma diferença enorme da decoração do seu quarto é um bom “jogo de cama”. Edredom e lenções estampados fazem toda a diferença e deixam o ambiente mais feminino e fofo.




Uma coisa que sempre vai dar uma diferença enorme da decoração do seu quarto é um bom “jogo de cama”. Edredom e lenções estampados fazem toda a diferença e deixam o ambiente mais feminino e fofo.

 

Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...