quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A Pedido Da Leitora: O que uma Patricinha deve Ter ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar um pouco sobre “Coisas de Patricinha” aqui no blog hoje meninas? E o post de hoje foi sugerido por uma leitora aqui do blog, e antes de mais nada vamos conferir o recadinho que ela me enviou:
 
Então para atender ao pedido da nossa leitora, hoje eu elaborei e trouxe pra vocês um manual completo sobre tudo o que uma “Patricinha de verdade” deve ter. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...


Acredito que não apenas as Patricinhas, mas sim todas as pessoas em geral, deveriam ser o mais original possível. Buscar inspiração em alguns ícones do estilo Patricinha tudo bem, ok. Mas nunca tente ser apenas uma copia de ninguém. Seja sempre você mesma, seja diferente, e acrescente uma boa dose de originalidade em tudo o que fizer.
Toda Patricinha de verdade deve ter o seu estilo próprio, e deve entender de moda (pelo menos o básico meninas) E como sabemos existem alguns itens que são indispensáveis e que provavelmente toda patricinha deve ter aí no seu closet. Pois são peças que já se tornaram verdadeiros ícones quando o assunto é o “Estilo Patricinha”. Então se você quer ser uma Patricinha de verdade no seu guarda roupas não pode faltar:
Sim meninas, o nosso quarto diz muita coisa sobre a nossa personalidade e estilo. Por isso é importantíssimo deixar o nosso cantinho sempre organizado e é claro com a nossa cara também. E quando o assunto é o quarto de uma Patricinha no pode faltar:
Como já sabemos e eu não me canso de repetir pra vocês aqui no blog, “Estar com as unhas sempre bem feitas” é um daqueles 10 mandamentos das Patricinhas que provavelmente todas já conhecem. Por isso é indispensável ter um kit de manicure aí na sua casa para seguir este mandamento básico e garantir unhas sempre lindas #Sempre.
Assim como é importante ter o seu próprio kit de manicure, é essencial ter também um kit básico de maquiagem. Ter uma nécessaire dentro da bolsa também é indispensável para dar aquela retocada no make durante o dia seja na escola, no trabalho ou na rua.
Se você ainda estuda é claro que seu material escolar precisa ter o seu estilo. E no caso do estilo Patricinha ter um material escolar bem feminino fofo e cor de rosa seria o ideal. E mesmo que você não estude mais é fato que somos sempre habitas a ter materiais de escritório na nossa casa. E algo que já se tornou ícone desde estilo são as famosas Canetas de PomPom que toda Patricinha de verdade deve ter aí pelo menos uma né gente?! Cadernos fofinhos e agendas para anotações básicas do dia a dia são indispensáveis para nós.
É fato que toda patricinha simplesmente ama acessórios em geral. Seja par
A incrementar o seu look ou simplesmente para dar aquele up no visual. Por tanto tenha muitos acessórios fofos como acessórios de cabelo, bolsas, cintos, óculos, brincos, anéis, pulseiras...
Não é obrigatório que toda patricinha deva ter um pet. Mas é bem difícil encontrar uma patricinha que não goste de animais e que não tenha pelo menos um bichinho fofo em casa. E é claro que nossos pets são um tanto quanto “mimados” não é mesmo? Com direito a muitas roupinhas, laços, coleira de strass, pratinho decorado, cama, shampoo e brinquedos.
 
Toda patricinha deve ter uma rotina diária de cuidados com a beleza, seja na hora de se maquiar antes de sair, como a noite antes de ir dormir. Acho importante também tirar pelo menos um dia da semana para fazer um dia da beleza completo, um verdadeiro spa em casa. Estar sempre limpa e perfumada é indispensável.
Ser patricinha também significa ser uma pessoa extremamente fofa em todos os sentidos, literalmente falando rsrs... Por isso tenha sempre muitas coisas fofas e fluflus como por exemplo: Pantufas, Roupão, Pijamas fofos, Case de celular decorada, Coisas com muito brilho, glitter, pompom, laços e plumas.
Ser uma patricinha de verdade não se trata apenas de ter coisas materiais e superficiais. É muito importante também ter valores como: Educação, Gentileza, Bondade, Honestidade e Humildade.
 

6 comentários:

  1. ameeiii Reh voce poderia fazer um post falando como falar para os seus pais que virou uma patricinha por favor Te Amoo

    ResponderExcluir
  2. renata quero ser patty mas o meu cabelo nao me ajuda, ele e mt volumoso e eu nao sei como lidar com ele ,ja testei de tudo mas nao da certo ,vc pode me dar suas dicas de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido Anotado lindonna, em breve faço um post especial sobre este assunto ;)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Re eu vou virar patty em 2019 mas eu ainda me sinto umilhada pois eu quero levantar a cabeça e n dar bola para as pessoas q me umilham oq eu fasso ?

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou também sou muito rica já morei até nos Estados Unidos l e tudo de bom no mesmo apartamento da Larissa manoela mas agora vim.morar no Brasil e o ano que vem vou pro México

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...