sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Coisas que só patty entende ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para muitas pessoas que não conhecem a fundo o estilo patricinha, ser uma patricinha pode parecer coisa de outro mundo rsrs e de fato existem coisas que gira em torno desse estilo que só quem é patty entende. Hoje eu falar justamente sobre isso meninas, bora conferir algumas coisas que só quem é patricinha entende? Let’s Go Girls...

Rosa não é apenas uma cor, é uma filosofia de vida.
Um pontinho rosa no meio da multidão o que pode ser aquilo? Uma patricinha com certeza rsrs... Muita gente definitivamente não consegue entender como uma pessoa pode gostar tanto da cor rosa como nós. Tem pessoas que acham até que sofremos de algum tipo de distúrbio ou coisa parecida só pelo fato de amarmos tanto essa cor. Eu me lembro, que quando eu era mais nova, meu irmão ficava me “zoando” e chegava perto de mim com um caderno azul por exemplo e me perguntava que cor era aquela, porque ele dizia que eu via tudo cor de rosa rsrs...
 E porque a cor rosa representa tão bem o estilo patricinha? Simples meninas, porque de toda a gama de cores existente o rosa é sem duvidas a cor mais feminina que existe, e feminilidade é o sinônimo de qualquer patricinha de verdade.
Uma rockeira pode viver de preto, mas uma patricinha não pode viver de rosa que as pessoas acham um exagero da nossa parte.
Paixão pela cor rosa??? Só quem é Patricinha entende.
Não somos pessoas superficiais e tão pouco nos achamos mais bonitas que ninguém. Mas qual é o problema de gostar de se arrumar? De estar sempre limpa e perfumada? Com o cabelo hidratado e as unhas sempre bem feitas? Tem quem diga que nós vivemos de aparência. Mas não nos arrumas pensando em aparecer para as pessoas, nos arrumamos para nos mesmas, para estarmos sempre de bem com a nossa auto estima que alias é algo muito importante não apenas para as patricinhas mas é algo muito importante para todas as mulheres em geral. Se olhar no espelho e se sentir segura, confiante e bonita para enfrentar os obstáculos do dia a dia, sem deixar se abater, de cabeça erguida, maquiada e linda sim, porque não?
 Tira um dia para se cuidar e fazer aquele spa em casa??? só quem é Patricinha entende.
Sim nós somos seres extremamente fofos rsrs
E por isso as pessoas não entendem o fato de uma mulher ainda gostar da coisinhas fofas e fluflus e ficam se perguntando se a gente não teve infância rsrs... Claro que tivemos infância, e gostar de coisas fofas não nos faz menos maduras que ninguém até porque o que vai determinar a minha maturidade não é a minha blusa da Barbie por exemplo, mas sim o meu comportamento e as minhas atitudes. Muita gente me vê assim toda fluflu e logo imagina “coitada deve ser uma inocente que não conhece nada da vida” mas basta conversar 10 minutos comigo para vê que posso até parecer uma menininha for fora mas por dentro sou uma mulher que já passou por muita coisa nessa vida e que de “boba” e “inocente” eu não tenho nada. Então o fato de gostamos de coisas fofas não quer dizer que somos infantis é apenas mais uma característica desse estilo e muitas vezes as pessoas sempre encaram isso com sarcasmo e nos julgam muito por isso.
Ser viciada em coisas fofas? Só quem é patricinha entende.
Não confunda ser consumista com ser rica...
Taí uma coisa que muita gente pensa “Toda Patricinha é Rica” e ser uma patricinha de verdade não tem nada a ver com dinheiro, para ser uma patricinha não precisa ser rica e tão pouco importa a sua classe social. Não acho que uma patricinha deva apenas usar Luis Vuiton e Chanel. Usar coisas de marcas menos conhecidas e aproveitar todas as promoções e ponta de estoque não faz a menor diferença. Dá pra ser uma pessoa consumista sem ficar gastando rios de dinheiro por aí, eu que os diga.
Ser Consumista? Só quem é patricinha entende.


 

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei Rê, falou tudo. Muitas pessoas confundem o estilo patricinha com ser uma garota rica e mimada, mas não é bem assim, né.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a mais patricinha,é claro,sou uma,tenho varias coisas legais,sou #mara,etc.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...