quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O post de hoje vai ser um Help para uma lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela nos enviou:
Bom antes de mais nada, preciso começar este post dizendo que isso que a nossa leitora vem enfrentando é algo bastante grave meninas, que embora muitas pessoas não tenham conhecimento, é algo que precisa realmente ser tratado com um médico especialista da área. Eu até já tinha ouvido falar alguma coisa a respeito dessa doença, mas confesso que não tenho nenhum tipo de conhecimento especifico sobre este assunto em questão. Não sei se a nossa leitora já esta faz algum tipo de tratamento para controlar estes impulsos mas se vocês sofrem com algo semelhante, o melhor a se fazer é realmente procurar ajuda de um especialista para iniciar o tratamento correto ok.
Então lindonna, uma maneira de amenizar esse fator arrepiado dos seus fios é mante-los o mais comportado possível até que eles cresçam novamente. Para isso basta usar um pouco de gel fixador por exemplo para evitar que os fios fiquem muito arrepiados.
Usar acessórios de cabelo como uma tiara também pode ajudar a disfarçar os fios arrepiados e com certeza ainda vai deixar sua produção mais feminina e fofa.
Um bom penteado também pode ser o seu aliado no dia a dia, para manter os seus fios mais comportados e disfarçar esse aspecto arrepiado dos fios. Mesmo que o penteado fique um tanto quanto “bagunçado” por causa dos fios menores, basta dar aquele ar mais despojado ao penteado que esta super em alta e pode ajudar a disfarçar os fios menores também.

Um comentário:

  1. Re, isso pode ter algo haver com o post, mas gostaria que você me ajudasse. Esse ano tem sido muito dificil para mim, aconteceram coisas horríveis. Eu descobri que tenho um transtorno de personalidade (tpb) e eu estou indo em psicologo e psquiatra, vou ter que tomar rémedio... isso está me fazendo muito mal. E eu também me corto, mas esses dias as pessoas da escola viram e ta todo mundo comentando, eu me sinto tão estranha, maluca :c

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...