terça-feira, 20 de setembro de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de Help aqui no blog, uma leitora aqui do blog me enviou um comentário com o seguinte recadinho:
 
Antes de mais nada, Thanks pelo carinho lindonna, fiquei muito feliz de saber que gosta do meu blog.
 
Então meninas, eu não sei o que a nossa leitora fez, e tão pouco preciso saber. Mas com certeza Deus sabe exatamente do que ela esta falando, e assim como ela mesma relatou eu também não tenho duvidas de que Deus de fato a perdoou, pois Deus está sempre disposto a perdoar aqueles que de todo o coração se arrepende. Mas o fato de saber que Deus nos perdoa não significa que devemos continuar sempre pecando com o pensamento de que Deus no final Deus vai sempre nos perdoar. Deus perdoa, mas Ele também não se esquece das coisas que fazemos, e pra Ele não existe pecadinho, ou pecado grande, pecado é pecado independente do seu tamanho ou gravidade.
 
Deus quer que sejamos como Jesus Cristo. O único ser perfeito que já passou por essa terra até hoje foi Jesus Cristo. Jesus nunca mentiu e nunca pecou. Ok, nós não somos seres perfeitos como Jesus, e sim, nós pecamos todos os dias da nossa vida meninas. Mas precisamos nos espelhar em Cristo e tentar sermos como Ele. Mas levar uma vida em cristo não significa ser perfeito e viver livre de pecados. Levar uma vida em Cristo significa, se espelhar em Jesus e tentar ao máximo pensar como Ele, agir como Ele e por mais que sejamos pecadores, devemos fazer de tudo para pecar cada vez menos. Uma vez vi um filme Cristão cujo eu não me lembro agora, mas achei muito interessante o fato das pessoas do filme quando estavam em duvida sobre alguma determinada situação sempre se perguntavam “O QUE JESUS FARIA???” Então meninas quando vocês estiverem fracas diante de uma situação tentadora que você sabe que pode te levar a pecar, antes de fazer qualquer coisa se pergunte “O que Jesus faria diante daquela situação” garanto que isso vai te ajudar a não tomar iniciativas precipitadas e com certeza te ajudará a seguir a direção correta.
 
Quando fazemos algo de errado meninas, precisamos pedir perdão a Deus #Sempre... E precisamos também nos perdoar para que possamos ter paz com o nosso interior. Quando pedimos perdão a Deus de todo o coração e quando verdadeiramente nos arrependemos de algo errado que fazemos, Deus que tudo sabe e tudo vê, olha pra você e enxerga verdade nas suas palavras e imediatamente alivia essa sensação pesada de culpa que nos tormenta e nos tira a paz quando fazemos algo errado ou quando pecamos. 
 
E que possamos sempre aprender e amadurecer com os nossos erros e falhas meninas. Muitas vezes é preciso erramos para só então perceber que estamos seguindo uma direção errada, e a boa noticia é que nunca é tarde para se arrepender e tomar a direção correta. Independente do que possamos estar fazendo de errado, Deus está sempre pronto para te dar uma nova chance de fazer diferente, e com isso apagar o seu passado e começar a escrever uma nova historia para a sua vida. Quem já ouviu aquela parábola sobre o filho prodigo sabe que Jesus a contou justamente para nos mostrar que por mais que erramos e nos afastemos da casa do Pai, Ele por sua vez estará sempre de braços abertos para nos receber de volta. Desde que é claro estejamos verdadeiramente de coração aberto para o receber em nossa vida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...