quarta-feira, 28 de setembro de 2016

#Tag 10 Fatos Sobre Mim ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como vocês bem sabem, euzinha aqui amo responder as tag’s que recebo de vocês. E hoje eu vim justamente responder a tag que recebi do blog http://falanay.blogspot.com.br/
Obrigado pela tag lindonna eu realmente amei!!!
E a tag de hoje consiste em compartilhar com vocês 10 fatos sobre mim... Bom será que consigo encontrar 10 fatos sobre mim que vocês ainda não saibam, ou que eu não já tenha compartilhado com vocês aqui no blog??? Vamos ver o que separei pra compartilhar com vocês dessa vez rsrs. Então vamos a tag de hoje? Let’s Go Girls...
 
1- Um fato sobre mim que com certeza vocês ainda não sabiam é que eu sou uma das “Tias” da escolinha da igreja em que eu congrego. E já fazem 10meses que estou fazendo essa obra maravilhosa para a honra e glória do senhor. Trabalhar com o ministério infantil é muito gratificante meninas, e muitas das vezes não são elas que aprendem comigo, mas há dias que aquelas crianças também me ensinam coisas valiosas que vou levar pra vida. “Dos pequeninos é o reino dos céus” e me sinto honrada de poder fazer parte desse ministério tão edificado. Precisamos nos envolver e contribuir nas obras de Deus meninas se você também sente este chamado dentro de vocês, não fiquem quietas não, contribua de alguma forma. Nós que somos cristãos fieis precisamos nos preocupar em sermos salvos mas também precisamos nos preocupar em ganhar almas para Deus meninas. Você não imagina o quanto Deus se orgulha daqueles que de todo o coração e bom animo, se doam para fazer as tuas obras.
2- No momento estou passando por uma fase de mudanças. Mudança de conceitos, pensamentos, atitudes e estilo de vida. Sabe quando você começa a se encontrar de verdade? E começa a ser você sem se preocupar com o que podem pensar a seu respeito? Pois é... é mais ou menos por ai rsrs...
3- Uma das minhas metas capilares é ter um cabelo cacheado bem grandão, com volume e acima de tudo saudável. Nunca usei química no meu cabelo, sempre tive cachos, mas por motivos de saúde e estresse meu cabelo acabou ficando “detonado” meninas, aponto de eu pensar que fosse de fato acabar ficando careca mesmo rsrs... Hoje meus fios já estão bem mais saudáveis, e reconstruídos e confesso que só de um tempo pra cá aprendi a cuidar corretamente do meu tipo de cabelo e começa ei a dar a ele o devido valor que ele merece. 
4- As vezes me sinto diferente da maioria das garotas da minha idade. Não concordo e não consigo fazer certas coisas que a maioria das pessoas fazem. E cada dia que passa eu tenho a certeza de que eu realmente não pertenço a este mundo. E que não estamos aqui só de passagem ou á passeio. Sinto que existe um proposito muito maior por trás dessa coisa chamada “vida” que quase ninguém leva á sério.
5- Odeio bagunça, e tenho uma certa mania de arrumação rsrs... Gosto de tudo limpo, organizado e no seu devido lugar.
6- Sou apaixonada por coisas fofas e fluflus, e por causa disso muita gente me tarja de “infantil” mas eu não ligo muito pro que os outros pensam de mim, vou continuar usando minhas roupas da Barbie, minha cor favorita vai continuar sendo rosa, vou continuar usando laço no cabelo e “vomitando arco-íris” por aí rsrs pois ninguém paga as minhas contas, e apesar de transparecer esse estilo mais menininha por fora, só eu sei a “Mulher” madura e forte que sou por dentro. E a vida é curta de mais pra viver preocupada com o que pensam a meu respeito. Não importa a minha idade, vou continuar amando as coisas fofas da vida e usando o que eu bem intender, quem quiser gostar de mim, vai ter que me aceitar do jeitinho que eu sou, pois não estou afim de mudar nadinha para agradar pessoas que se quer merecem a minha preciosa atenção. E essa dica vale pra todas vocês meninas, jamais mude, ou omita aquilo que vocês são ou gostam, por medo do que os outros podem pensar de vocês #SejaSempreVocêMesma Sempre!!!
 7- Muitas meninas aqui do blog me perguntam a respeito do meu estilo, e os estilos que sou adepta são os Estilos Patricinha, Romântico e Despojado. Que eu sou patricinha isso não é novidade pra ninguém né??? rsrs... Gosto de peças bem femininas e coisas retro e vintage, como vestidos e saias de cintura alta, rendas, estampa floral vintage e poás, daí meu lado mais romântico. E também amo looks mais minimalistas, fashionista, básico e confortável, não abro mão do meu jeans rasgado e meus pretinhos básicos, daí meu lado mais Despojado. Mais o que eu gosto mesmo é de misturar vários estilos em um único look, criando assim o meu estilo próprio e meu look do dia também depende muito do meu humor meninas, tem dias que estou mais menininha e tem dias que sou mais básica e despojada.
8- Amo customizar as minhas coisas, e modéstia parte eu tenho muito talento pra isso rsrs... customizo praticamente tudo, desde a decoração do meu quarto, até as minhas calças jeans. E amo dar o meu toque pessoal em tudo.
9- Amo ficar na frente do espelho testando novos looks com o rádio ligado, ouvindo música, cantando e dançando feito uma maluca (Quem nunca fez isso gente???) rsrs
10- Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é Blogar e ser Blogueira. Amo cada uma das minhas leitoras (Eu já disse que eu tenho as melhores leitoras e seguidoras do mundo???) E quando estou conversando e compartilhando coisas aqui no blog com vocês é como se eu realmente estivesse falando com minhas amigas. Amiga, é exatamente assim que enxergo cada uma de vocês lindonnas. Obrigado pelo Carinho de Sempre #AmoVocês.

3 comentários:

  1. Olá! Gostaria de pedir um post de "Dicas para diminuir o frizz dos cabelos" porque amiga... pense num cabelo cheio de frizz, então é o meu... Desde já agradeço! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ameii o post! Me identifiquei muito com você!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...