quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Look Do Dia ♥ Vestido Com All Star

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar o meu Look do dia com vocês, e aproveitar para falar sobre uma tendência que eu estou #AMANDO...
Aposto que muitas de vocês já devem ter visto por aí vários looks de saia e tênis, ou vestido e tênis não é mesmo? Muita gente ainda torce o nariz para essa combinação, mas garanto que essa dupla é simplesmente perfeita meninas. Os vestidos e saias são sempre peças mais femininas, já o tênis costuma ser algo mais despojado, e unir os dois em um único look resulta sempre numa produção feminina, fashionista, original e acima de tudo confortável.

Não sei como foi o Feriado de vocês, mas o meu foi ótimo e bem família, com direito a casa da madrinha, muita comida boa, primos, primas e risadas de fazer a gente chorar de tanto rir rsrs. E como o clima por aqui em Belo Horizonte anda pra lá de quente do tipo que da até pra fritar um ovo no asfalto sabe?rsrs... Diante desse clima quente nada melhor que um look feminino e confortável. Então apostei no meu #PretinhoBásico combinado com um All Star branco e pronto #Amei.

 
Então lindonnas, usar vestidos e saias com tênis é uma tendência que chegou com força, e é uma combinação perfeita para se usar durante toda essa primavera verão meninas. Na hora de montar o seu look do dia a dica que eu deixo pra vocês é optarem por tênis mais delicados, nada de combinar um tênis esportivo de corrida ou caminhada porque o look pode ficar pesado ou over de mais. Tênis estilo All Star é sempre uma boa escolha porque o nosso bom e velho All Star combina com tuuudooo, inclusive com vestidos e saias também. Outro modelo de tênis que combina perfeitamente com vestidos e saias são tênis estilo Vans.
Segue a baixo algumas inspirações de looks pra vocês, bora conferir? Lets Go Girls...



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Oie!
    Sou super fã de saia e vestido com tênis, ainda mais branco. Seu look ficou lindo, amiga.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...