terça-feira, 18 de outubro de 2016

Unhas de Diamante ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já faz um certo tempinho que eu estava querendo testar essa nail art nas minhas unhas e hoje finalmente foi dia de estampar um “diamante” nas minhas unhas, com direito a muito brilho e glitter. E decorar as suas unhas com este tema é bem simples meninas, trouxe até o meu passo a passo pra vocês de como desenhar um diamante nas unhas. Bora conferir o tutorial de hoje? Let’s Go Girls...

Para desenhar o diamante nas minhas unhas eu contei com o auxilio de uma caneta própria para nail art, mas vocês também podem estar utilizando um pincel fino para fazer o desenho nas unhas. Para preencher o diamante eu usei um esmalte prata. E para as demais nails eu usei um dos meus esmaltes cor de rosa favorito, o “Pink Forever” da Sinful Colors e glitter em pó na cor prata para combinar com o nosso diamante da unha do dedo anelar. Finalizei tudo com uma boa camada de Base Extra Brilho da Ideal e pronto.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

Um comentário:

  1. Oie!
    Arrasou. Você é muito boa na hora de fazer a unha. Onde você costuma comprar seus esmaltes?

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...