segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

A Pedido da Leitora: Como ter um cabelo bonito sem gastar muito ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí cacheadas, crespas e garotas em transição, hoje eu trouxe um Help pra vocês com várias dicas de como ter cachos “perfeitos” sem gastar muito dinheiro. Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:
Pois é lindonnas, se vocês desejam assumir seus cachos, precisa saber que terá um trabalho duro pela frente. Mas garanto que tudo vale a pena. E de fato os melhores produtos destinados a cabelo cacheado acabam custando mais caro. Mas isso não pode se tornar um obstáculo na sua meta de “Voltar aos cachos” ou continuar mantendo-os sempre lindos e poderosos. É claro que existem várias maneiras de cuidar do seus cachinhos com dicas simples, práticas e acima de tudo econômicas que com certeza vão deixar o seu cabelo sempre hidratado, nutrido, definido e com brilho sem precisar pagar muito caro por isso. E no post de hoje, trouxe várias dicas legais, baratinhas e super uteis pra vocês conseguirem cachos lindos e um cabelão de Diva meu amor!!!... Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Curly Girls...
Muita gente torce o nariz para aqueles produtos mais baratinhos, tipo esses que a gente compra na farmácia por exemplo. De marcas menos conhecida, ou pouco renomadas no mercado. Muita gente acha que estes produtos não funcionam, mas eles funcionam sim meninas. E é muito importante usar os produtos certos para o seu tipo de cabelo, mesmo que você só possa comprar aqueles produtos mais baratinhos da loja de cosmético. Para ter um cabelo mais bonito e hidratado, tenha em casa pelo menos:
Um shampoo (Sem Sulfato)
Um condicionador
Um creme de hidratação
Um finalizador que pode ser um creme de pentear, umidificador, ativador de cachos ou um Gel/Gelatina para diminuir o frizz e modelar os cachos.
 
Não é preciso gastar muito dinheiro para se fazer uma super hidratação no cabelo pelo menos uma vez por semana. E se você tiver aí na sua casa uma mascara de hidratação daquelas bem baratinhas, já vai ser o suficiente para hidratar o seu cabelo. Porém sabemos que o poder de hidratação e nutrição dessas mascaras costumam ser bem inferiores. Por isso você precisará incrementar algumas coisas para ajudar a suprir tudo que o seu cabelo precisa para ficar mais hidratado, nutrido, macio e com brilho. Pra isso podemos recorrer as famosas receitas caseiras e acrescentar alguns produtos naturais ao seu creme para turbinar a sua hidratação meninas.
Selecionei pra vocês algumas dicas de receitinhas caseiras que são ótimas para hidratar o seu cabelo em casa, sem precisar gastar muito dinheiro pra isso. Muitas vezes o que você precisa para ter um cabelo bem cuidado, pode estar aí na cozinha da sua casa, basta saber usar estes ingredientes ao seu favor, ou melhor, a favor do seu cabelo né meninas rsrs...
 
 
 
Converse com seus pais sobre isso. Geralmente as mães acabam entendendo que o nosso cabelo precisa de certos cuidados específicos para ficar mais bonito. Mostre para eles que existem bons produtos no mercado que nem são tão caros assim, e se eles poderiam comprar alguns deles pra você usar. Fiz uma lista de produtos que são muito bons e que são suuuper baratinhos meninas. Faça uma pesquisa de preços cada produto, assim vocês podem pedir para os seus pais e já dar o preço de cada produto pra eles terem certeza de que eles realmente são baratinhos. Seus pais não precisam comprar tudo isso de uma vez pra você, mas se eles puderem comprar um, ou outro produtinho, tenho certeza que isso já vai ajudar muito no seu cronograma capilar, e vai te vai te ajudar muito nos cuidados diários com o seu cabelo também.
Cuide bem da sua alimentação. Meninas muita gente se esquece dessa parte fundamental para se conseguir um cabelo bonito, afinal tudo o que ingerimos esta diretamente ligado ao bom funcionamento do nosso corpo todo, e ajuda a manter nossas unhas e cabelo mais bonito e saudável também. Por isso procure ingerir aqueles alimentos que vão te ajudar a ter um cabelo mais forte, com brilho, bonito e saudável.
 
Se os produtos que você pode usar no momento não te proporcionam muitos benefícios como uma boa definição dos cachos, o controle do volume e do friz. E por isso você acaba se sentindo insegurança hora de usar o seu cabelo solto. Nada de ficar triste por causa disso não meninas. Aposte em penteados semi preso e cheios de estilo para arrasar no seu dia a dia lindonna. E continue mantendo a sua rotina de cuidados com o cabelo, continue sempre hidratando e nutrindo os fios, até se sentir mais segura para soltar o cabelo e assumir esse cabelo lindo que Deus te deu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...