quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O que uma Patricinha faz quando não tem nada pra fazer?! ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí Patricinhas de plantão, que se encontram naquele completo tédio sem absolutamente nada pra fazer, tudo bem com vocês??? Rsrs...
O post de hoje veio pra acabar com essa “falta do que fazer” rsrs. Trouxe pra vocês algumas dicas de coisas que uma Patricinha pode fazer quando não se tem nada pra fazer rsrs... Bora conferiri??? Let’s Go Girls...


-Testa novos looks na frente do espelho
Que Patricinha nunca ligou o rádio no ultimo volume e ficou no quarto desfilando pra lá, e pra cá,  experimentando suas roupas e testando novos looks na frente do espelho? Eu faço isso sempre rsrs...
-Fazer as unhas
Se tem uma coisa que eu amo fazer, quando não tenho nada pra fazer é fazer as minhas unhas rsrs... O tempo passa mais rápido, ocupo a minha mente, e de quebra ainda fico com as unhas impecáveis e lindas.
-Visitar blogs de moda e beleza
Naver pela internet é um dos passatempos favorito de qualquer pessoa. Mas nada de perder o seu tempo vigiando a vida dos outros no FaceBook não meninas. ao invés disso, experimente navegar por sites interessantes como por exemplo blogs de moda e beleza que é algo que nós patricinhas adoramos e vamos combinar que é bem melhor ficar por dentro das tendências do momento do que ficar fuxicando a vida alheia na internet né?!

-Navega no instagram
Que Patricinha não ama o instagram? Nosso aplicativo favorito! Aproveite o tempo livre para atualizar seu ig, organizar sua página, ou simplesmente navegar por aqueles ig’s maravilhosos que sempre nos inspira...

-Vai ao shopping
Não precisa ir especificamente no “shopping” propriamente dito. Dar uma voltinha pelas lojinhas do seu bairro, fazer umas comprinhas e aproveitar aquelas promoções básicas, é sempre um ótimo passa tempo.

-Liga para as amigas, ou conversa com elas pelo “ZapZap”
Confesso que eu não sou muito dessas. Mas pra quem curte ficar fofocando (fofoca no bom  sentido tá) e jogar conversa fora com as amigas, ligar ou conversar com elas pelo bate-papo é uma ótima forma de espantar o tédio também.

-Cuidar do seu pet
Fala sério, eu aaaaamo as minhas 4 cachorrinhas, e amo passar meu tempo livre ao lado delas, levar pra passear, brincar e dar banho. Meu tédio vai embora e elas ainda ficam super felizes também.
-Assistir filmes de patricinha
Toda patricinha, ama filmes de patricinha e aqueles filmes “bobinhos” de adolescentes. Então se você não tem nada pra fazer, prepara aquela pipoquinha no capricho com bastante manteiga, e separe aqueles filmes que você mais gosta de assistir, e bora partir para uma verdadeira “sessão pipoca”.

-Ler revistas teen
Pra quem acha aque patricinha não gosta de ler nada, agente lê sim tá! A gente lê muuuuuuita revista teen rsrs... E taí uma ótima forma de passar o tempo...

-Vai malhar
Bora botar a preguiça de lado e malhar um pouquinho??? Pode ser aqueles exercícios práticos pra fazer em casa mesmo sabe?! Exercícios físicos ajudam á passar o tempo e ainda mantem seu corpichto em dia gata ;)

-fazer um dia da beleza
Uma ótima coisa pra se fazer no tempo livre ou nos dias de folga é relaxar e preparar aquele verdadeiro spa em casa com tudo o que se tem direito. E tirar o dia pra ficar ainda mais linda e relax.

-Arruma o quarto
E pra finalizar, que tal tirar o dia pra arrumar o seu quarto? Mudar a decoração ou customizar algumas coisinhas pra deixar o seu cantinho ainda amis fofo?!!!


Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus...
 

14 comentários:

  1. hahaha mds todos me disseram mas eu nunca acreditei que era uma patricinha... agora tudo faz sentido! Adooro!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas pra usar agora nas férias ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiii <3
    simplesmente definiu o que faço rsrs

    Adoro ficar descubrindo novos ig´s no insta <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, eu estava procurando só umas diquinhas porque estava entediada, mas achei esse blog super incrível!! Beijos pink ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu sou patricinha assumida! Amo rosa, sou organizada, tiro notas boas e gosto de ler. Além disso meu estilo favorito é pop e amo ler blogs de moda. MAS... #HelpPrincess Renata, eu leio vários blogs que falam sobre as regras das patricinhas. Mas, quando estou com minhas amigas eu fico mais "Crazy". Tem problema isso? Não, né? Mas tem gente que comenta nos meus comentários em outros blogs que eu não sou patty de verdade! Pode parecer ridículo, mas você me ajuda? Please?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sou a renata,mas n tem problema nenhum vc ser crazy com suas amigas,afinal,são suas amigas!Curta,se divirta e viva,pq a vida é muito curta pra se preocupar com oq os outros pensam ;) se vc se acha patricinha,então vc É!

      Excluir
  6. Incrível veio tds os seus blogs eu sou super fã totaly!

    ResponderExcluir
  7. oi re meu nome é fernanda adorooooo seu blog e vc resumiu tudo o que eu faço quando volta da escola e quando estou entediada faço tudo isso com a minha irmã que também é patty

    muitos beijinhos rosas bye bye

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...