sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Toque De Princesa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Fim de semana chegando, e pra mim sexta feira é dia de fazer as unhas...
E para hoje estreei o meu mais novo “keridinho” da Studio 35 coleção Pausa para feminices. O nome dessa cor linda é #toquedeprincesa e o nome combina perfeitamente com essa tonalidade nude, discreta fashion e super feminina. Além da cor ser linda, eu nem preciso dizer que definitivamente amei a embalagem que vem com esse lacinho super, hiper, mega fofo né gente?! Eu já tinha visto estes esmaltes na internet e sempre fui apaixonada por eles, e nem acreditei que os encontrei em uma farmácia aqui pertinho de casa por apenas R$ 8,99 cada. Comprei este e mais um vermelhinho que assim que eu usar venho mostra-lo pra vocês também.
E para a nail art de hoje, escolhi ao mais vintage e barroco, um desenho que me lembra muito uma renda preta também. E hoje eu trouxe o passo a passo pra vocês, bora conferir? Let’s Go Girls...


 Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...