quinta-feira, 9 de março de 2017

Tour pela minha penteadeira 2017 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No ano passado eu já havia mostrado a minha penteadeira pra vocês, mas como fiz algumas pequenas mudança decidi vir atualizar o tour pra vocês, e compartilhar algumas fotos aleatórias do meu cantinho favorito do quarto rsrs...

Apesar da minha penteadeira ser pequena ela comporta tudo o que eu uso no meu dia a dia, tudo mesmo meninas rs, desde makes até meus acessórios. Aqui eu coloco meus perfume, minhas maquiagens, meus esmaltes, produtos de cabelo, bijus e acessórios. As cores que predominam neste cantinho assim como no restante do meu quarto são as cores branco e rosa claro, com um pouquinho de glitter é claro né meninas rsrs... Então vamos os post de hoje? Let’s Go Girls...


 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

17 comentários:

  1. Oii ♥ Re já acompanho seu blog há muito tempo e já vi o quanto a sua penteadeira mudou, mas sempre está lindaa
    Bjs
    https://biaenany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que penteadeira mais linda ❤ aquilo ali no espelho e Eva com glitter? Meu Deus! Vou aderir isso ao meu espelho também ❤❤❤

    Kisses Pink

    ResponderExcluir
  3. A penteadeira patty que vc respeita 💗

    ResponderExcluir
  4. Renata, primeiramente perdão pelo sumiço, já li todos os posts desde que eu estive fora pois fiquei um tempão sem internet mas o blog sempre esta no pensamento ♥
    Queria te pedir um post super especial, pois eu sou uma cacheada em fase de salvamento dos meus cachinhos pois quase perdi todo o meu volume por falta de cuidado então estou tentando recuperar meu cabelo. Eu queria saber dicas de como arrumar o cabelo para dormir pois, ultimamente este tem sido meu maior problema pois meu cabelo é enorme e já está bem danificado, então eu queria saber como você faz deixa solto, meio preso, ?? Ajuda??
    E muito obrigada desde já, beijos ❤❤❤ Rôh ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Oi Reh ❤ como sempre sua penteadeira linda e impecável não? Rsrsrs eu estou queria pedir um post, esse ano eu mudei de classe, na verdade espalharam minha classe do ano passado por todos os primeiros anos dá escola! Eu dei um tempo pra me acostumar sabe? Tentar fazer amizades novas (porque dá minha sala antiga só caiu tranqueira esse ano) mas eu percebi que são todos iguais, ninguém faz nada sabe? Só estão preocupados em "zoar". Então eu decidi ficar sozinha, só que eu não me divirto sabe? Eu só vou pra escola,volto pra casa, faço deveres e durmo é isso não é vida pra ninguém. Pode me ajudar com isso? Coisas pra fazer sozinha talvez? Eu sei que é super bobo, só que realmente eu preciso disso. ❤ Kiss

    ResponderExcluir
  6. Rê aonde você compra suas joias? amei todas elas,e amei o post também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro em qualquer lojinha de biju até estas lojinhas de R$2,99 rsrs

      Pinkiss

      Excluir
  7. Oi amore, tudo bem?
    Primeiro eu queria dizer que to apaixonada pelo seu blog, é maravilhoso, sério estou amando, já to seguindo você. <3
    Me identifiquei muito com você, eu também amooooo a Barbie e amo cor de rosa, meu quarto também é todo rosa e cheio de coisas fofas.
    Além de gostar da Barbie eu também amo as princesas da disney! <3
    Enfim, eu amei sua penteadeira, muito fofa e tuuudo rosa, adorei!
    Beijos amore, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rê , amo seus post e suas dicas. Me identifico bastante com você :)

    Um beijão, sucesso <3

    nisealmeidablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...