sábado, 27 de maio de 2017

Help Princess ♥ Como ter um namoro "Cristão" ♥ Eu escolhi esperar

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim aqui atender á um pedido especial de uma leitora aqui do blog. A Paloma me pediu através do MEU INSTAGRAM um post relacionado ao “relacionamento santo” e sobre pessoas “que decidiram esperar” Ma antes bora conferir o recadinho que ela me enviou lá no meu ig:

Eu como boa cristã que sou apoio totalmente essa decisão de esperar o mento certo e a hora certa para ter uma relação desse tipo com o seu namorado(a). Acredito que hoje em dia as pessoas tem banalizado muito esta questão e não estão preocupadas em agradar a Deus, se preocupam apenas em agradar os seu parceiro e em satisfazer os próprios prazeres. E por isso muitos relacionamentos acabam não dando certo, porque não foram construídos de acordo com aquilo que Deus quer. Outro dia vi uma frase ótima que dizia algo sobre “antes de pensar namorar, se preocupe em orar” então acredito que este seja o primeiro passo para conseguir ter um namoro santo e abençoado meninas.
E mesmo que ambos estejam de comum acordo em só se relacionarem dessa forma depois do casamento, é preciso tomar muito cuidado para que mesmo assim não deixe a carne falar mais alto. Por isso elaborei algumas dicas para compartilhar com vocês, sobre como vocês podem conseguir manter um namoro santo, e dicas que podem te ajudar a não manter relações com o seu parceiro antes do casamento. Bora conferir as dicas de hoje? Let’s Go Girls...
Nunca ouça um homem que não ouve a Deus...
Acho que manter um namoro cristão fica mais difícil quando o seu namorado não entende a sua posição de não querer nenhum tipo de relacionamento sexual antes do casamente. E para construir um relacionamento santo não pode se viver em um “jugo desigual” Porque ou o seu namorado vai acabar terminando com você, porque você não dá pra ele o que ele quer. Ou você uma hora vai acabar cedendo ás investidas dele.
Mas quando o seu parceiro também é cristão e compartilha do mesmo pensamento que você, tenho certeza que ele será fofo o suficiente para também querer construir um namoro cristão ao seu lado. Ele vai te respeitar, e provavelmente não ficará te tentando a fazer coisas erradas que podem te desviar dos caminhos de Deus. Por isso meninas é muito importante não sair namorando o primeiro cara que aparece na sua frente. Saber a hora certa de se começar um relacionamento e encontrar a pessoa certa pra isso são fatores determinantes para você ter um relacionamento abençoado. Só namore com alguém que realmente demonstra interesse em ter algo serio com você, caso contrario a única coisa que ele vai querer é “aquilo” é mais nada rsrs... Se relacione com uma pessoa que te ama de verdade, que te respeita e que te valoriza. Você tem um valor inestimável para Deus lindonna, e ele não te colocou neste mundo para ser tratada como “lixo” ou como um mero objeto nas mãos de homens que não temem a Deus. E Deus já preparou a pessoa certa pra você, bastar ter paciência, saber esperar no tempo de Deus e confiar plenamente nos planos de Deus para a sua vida, que tudo vai dar certo.
 
Fortaleça o seu espírito
Se o seu Espirito estiver forte você não sentirá vontade de pecar. Porém o diabo não quer que você tenha um relacionamento santo e com certeza vai fazer de tudo para atrapalhar a sua vida, pois o que ele mais que é que você desobedeça as ordens e os mandamentos de Deus. E provavelmente ele vai armar diversas situações propicias para que vocês caiam em tentação. E nestas horas somente o Espírito Santo poderá te ajudar, é Ele quem vai te chamar a atenção e gritará na sua mente para que você não faça aquilo. Mas se o seu espirito estiver fraco, você não vai conseguir ouvir a voz do espírito santo e com certeza vai acabar pecando, e se você fizer isso, vai se arrepender muito depois. Então fique sempre em oração, se alimente da palavra de Deus, e quando se sentir fraca, peça a Deus para te fortalecer e afastar de você todo e qualquer tipo de pensamento pecaminoso.
 
Casal que ora junto permanece junto...
Não é apenas o seu espiro que precisa estar forte, o espírito do seu parceiro também precisa se manter firme e forte em Cristo. Por isso procure ir sempre juntos para a igreja, estude a bíblia juntos, orem juntos, orem pelo outro, e busquem a Deus juntos.
Deus, eu e você...
O erro de muitos casais é colocar todo o relacionamento como “eu e você” e se esquecem de colocar Deus á frente desse relacionamento. Se Deus for o centro de tudo, se Ele for o centro do seu relacionamento, tenho certeza que a sua vida sentimental será muito abençoada em todos os sentidos. Viva sempre um pelo outro, e ambos para a glória de Deus.
 
Para conseguir manter um namoro santo é preciso saber esperar... E para evitar garantir que não vão fazer nada antes da hora, é preciso evitar todas as situações que podem levar vocês a pecar. Como por exemplo:
-Evitem ficar sozinhos em casa
-Evite beijos e amasso mais “quentes”
-Não use roupas muito “ousadas” perto do seu namorado
-Não vejam filmes que contenham cenas “quentes”
-Não ouçam músicas com letras provocantes
-Não tenham conversas sobre assuntos “íntimos” ou de conteúdo erótico
-Ao menor sinal de que algo á mais pode acontecer, se afastem para evitar que a situação seja levada pela emoção do momento.
 
E for fim deixo algumas frases que resumem bem como deve ser um relacionamento cristão:

 

Um comentário:

  1. Eu agradeço muito pelo blog!, presumo que vai ser bastante útil em meu relacionamento a partir de hoje.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...