segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como Deixar o seu Look mais Patty ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como vocês sempre me pedem mais posts relacionados ao “Estilo Patricinha” hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e inspirações de como deixar o seu look mais Patty, com dicas simples, mas que fazem toda a diferença na hora de transparecer o seu estilo através do nosso look do dia. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...


Todas as tonalidades de rosa é um ícone quando o assunto é o estilo patricinha. Por isso se você deseja deixar o seu look bem patty, invista bastante em peças cor de rosa para compor o seu look. Não necessariamente você precisa usar um look totally pink com rosa da cabeça aos pés rsrs mas incluir elementos cor de rosa na sua produção, automaticamente já vai deixar o seu look bem mais patty.



Outro ícone relacionado ao estilo patricinha é o brilho. Toda Patricinha definitivamente ama brilho, seja glitter, paetês ou strass definitivamente este estilo foi feito para brilhar meninas rsrs... Por isso acrescente um pouco de brilho as suas produções para deixar o seu look do dia ainda mais Patty.


Plumas, pelos e peles são um luxo só meninas. E combinam perfeitamente com o estilo Patricinha. Qualquer look básico fica bem mais patty se você usar um casaco de pelo por exemplo. Isso é claro se na sua cidade fizer frio o suficiente que permita você usar uma peça de roupa assim né?! rsrs...


Uma coisa simples e que pode fazer toda a diferença no seu look e torna-lo bem mais patty é usar estampas fofas para compor o seu look. Estampas como estampa de bolinha, estampa xadrez, estampa de oncinha, listras, estampa de corações e flores são clássicos desde estilo. Mas vocês podem apostar também em uma t-shirt estampa ou outras estampas femininas para deixar o seu look mais fofinho e feminino.


Para deixar qualquer look simples bem mais patricinha, invista nos acessórios meninas. Bolsas, bonés, chapéu, cintos, óculos, brincos, colares, anéis, pulseiras, relógio e acessórios de cabelo fazem toda a diferença na sua produção e deixam o seu look mais fofo e feminino também.


Não necessariamente você precisa viver de salto e alto, mas sempre que puder invista em um saltinho para deixar o seu look mais feminino e mais patty.


E para finalizar meninas, abuse e use muitas coisas “fluflus” como por exemplo, pompom, laços, babados, renda e coisas extremamente fofas para compor o seu look. Quanto mais fofo, mais patty fica a sua produção.


Ah e eu não poderia deiar de dar a dica mais importante de todas, que é ser sempre você mesma na hora de montar os seus looks meninas. Se inspirar em outras pessoas até pode, mas sempre que for montar os seus looks nunca deixe de ser original e de colocar o seu toque pessoal em tudo.


Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...