sexta-feira, 2 de junho de 2017

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o help é especial para a Lindonna da “Rafa” que me pediu uma ajudinha sobre o seu lado Patricinha de ser. Bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
 

Então meninas, acho que o que pode atrapalhar muito a cabeça de vocês é ficar indecisas quando ao seu estilo. Quando se trata do nosso estilo não podemos ter duvidas senão ficamos sempre com aquela sensação de quem nunca consegue “se encontrar” de verdade sabe?
Independente de qual seja o seu estilo, a partir do momento que você se identificou com ele e passa a segui-lo você precisa ser “Fiel” á este estilo que você decidiu seguir. E não deve mais ficar se comparando com as outras pessoas a sua volta, ou com os outros estilos que existem.
Caso você goste de mais de um estilo diferente, eu particularmente não vejo mal algum em combinar outros estilos com o Estilo Patricinha. E aqui no blog mesmo eu já fiz váááários posts com dicas de como vocês podem estar unindo o estilo Patricinha a diversos outros estilos diferentes também.
Ver uma garota “descolada” ou admirar alguém não significa que devemos ser como aquelas pessoas. Eu por exemplo gosto muito da “Avril Lavigne” e nem por isso sou Rockeira, gosto das suas músicas, acho o estilo da Avril super bacana, mas continuo sendo patricinha do mesmo jeito, entende meninas??? Tipo, não é porque as garotas mais populares da sua escola são Funkeiras que você precisa se tornar uma funckeira como elas. E não é porque você é patricinha que suas amigas precisam seguir o mesmo estilo que você também não. Seja sempre você mesma, e seja naturalmente VOCÊ, nunca mude o seu estilo para ficar parecido com as outras pessoas á sua volta. Só mude o seu estilo de você sentir vontade de mudar por conta própria ou porque o estilo Patricinha não condiz mais com o que você gosta ou se identifica. Geralmente mudanças de estilo acontecem naturalmente e de forma gradativa e não assim de repente ou forçadamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...