segunda-feira, 12 de junho de 2017

Método simples para deixar o cabelo colorido sem estragar o cabelo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que cabelo colorido esta super na moda isso todo mundo já sabe, mas o que muita gente pensa é que esta tendência só serve para quem tem cabelo liso, no entanto esta tendência é para todas, até mesmo as cacheadas meninas. Sim, quem tem o cabelo cacheado, anelado ou crespo, também pode desfilar por aí com uma “juba” colorida gente rsrs...

Não sei você, mas eu particularmente acho lindo cabelo colorido, fica diferente e faz toda diferença no nosso visual, estilo e personalidade. Eu amo mudar e experimentar coisas novas, e quando uma mulher procura mudanças o nosso cabelo acaba sempre sendo um alvo para isso, seja um corte novo de cabelo, um penteado diferente ou uma cor nova não é mesmo?

Sempre tive vontade de pintar o meu cabelo, mas garanto que nunca vou ter coragem de fazer isso usando uma tinta normal de cabelo porque isso requer muitos cuidados, além do processo de descoloração, e coloração dos fios ser muito prejudicial para a saudade do nosso cabelo. Porém outro dia vendo vídeos no youtube encontrei um vídeo marah de uma youtuber dando uma dica ótima de como pintar colorir o cabelo usando tinta guache meninas (nunca tinha ouvido falar nisso gente) rsrs e eu amei o resultado no cabelo dela e pensei comigo mesma “Ué, porque não testar” então eu comprei a minha tinta guache, testei e aaaaaaaaaaamei meninas. E é claro que eu trouxe o passo a passo pra vocês que é super simples, bora conferir? Let’s Go Girls...

Então meninas para deixar o nosso cabelo corrido vamos precisar a penas de tinta guache, um creme de cabelo branco e um recipiente para misturar.
Passo a passo:
1-Molhe todo o cabelo
2- Misture a tinta guache com um pouco de creme de cabelo e misture bem
3-Peque um pouco da misturinha
4-E espelhe por todo o cabelo
Não se assustem com a “lambança” durante o processo a mão fica toooda suja e parece que seu cabelo vai ficar uma bosta rsrs... mas depois de finalizado fica bem bacana meninas. E não se preocupem com a sujeira que a tinta guache não mancha nada e sai facilmente com água.


Depois de espalhar toda a misturinha no cabelo, basta esperar o cabelo secar naturalmente ou com o auxilio de um secador.
 
Hoje eu usei uma tinta guache cor de rosa, mas como o meu cabelo é bem escuro o meu cabelo não ficou pink, mas ficou uma tonalidade avermelhada linda que u particularmente amei meninas, e com certeza vou testar outras cores também. Quem tem o cabelo mais clarinho a cor vai ficar bem mais pigmentada. O cabelo não fica com brilho, os fios ficam um pouco durinhos e com um aspecto ressecado por causa da tinta guache, mas a tinta não agride o cabelo porque não se trata de um produto toxico meninas. A tinta sai facilmente do cabelo com shampoo e água. E quando for lavar o cabelo não se esqueça de fazer uma boa hidratação nos fios para devolver o brilho do cabelo meninas. 
 

Eu amei esta ideia super pratica e fácil de colori o nosso cabelo, o resultado final fica incrível e vai nos render ótimas fotos bem estilo tumblr para postar no nosso instagram meninas rsrs... Vocês podem pintar o cabelo todo, apenas algumas mechas ou só as pontas do cabelo, fica lindo!!! Para quem preferi pode também um tonalizante de cabelo para deixar o cabelo colorido, geralmente os tonalizantes são um tipo de tintura expecifica para cabelo mas que agride menos os fios e vai saindo aos poucos do cabelo a medida que você vai lavando o cabelo no banho.
 
E como estamos falando de cabelo cacheado e cabelo colorido hoje aqui no blog, eu não poderia deixar de trazer mais algumas inspirações super lindas de cabelos e cachos coloridos para nos inspirar ainda mais.



Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...