sábado, 29 de julho de 2017

Faça Você Mesma ♥ Chinelo Slide com Strass

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora customizar mais algumas coizitas hoje lindonnas?! Sim, porque eu sou a “Louca” das customizações mesmo e daí??? Rsrs amo deixar tudo com a minha cara, e amo poder fazer aquilo que não encontro pra comprar, como foi o caso desse chinelo slide lindo aqui todo trabalhado no strass que eu encontrei outro dia lá no weheartit e até compartilhei a fotinha com vocês lá no meu instagram @RenataPrincess2
 
E como não vi nada parecido nas lojas por aqui e se eu por um acaso encontrasse pra comprar com certeza custaria “o olho da cara” rsrs decidi então eu mesma customizar o meu próprio slide com strass. A “Miriam” seguidora do meu ig também me deu essa ideia de estar customizando um slide com strass e foi exatamente o que eu fiz.
Confesso que estas pedinhas lindas não foram tããão barato mas valeu a pena porque eu simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaaaamei o resultado final e tenho certeza que esse chinelo lindo não vai mais sair do meu pé. Se preparem para enjoar de vê-lo por aí nas minhas fotos a partir de hoje meninas rsrs...

E o passo a passo hoje vai ser em vídeooooooooo... Como vocês sabem, não curto nem um pouco essa coisa de gravar vídeo mas fiz este com todo carinho pra vocês, espero que gostem! Então bora Conferir o vídeo de hoje? Let’s Go Girls... 



 Eu amei o resultado final meninas. E vocês podem customizar o seu slide usando strass, usando plumas que também tem estado super em alta e fica super Patty. Vocês podem usar apliques como este aplique da Minnie que tinha no meu chinelo ou podem usar a criatividade de vocês e customizarem de acordo com o seu estilo.

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

4 comentários:

  1. OOOOOI

    ficou SUPER LINDO! Muito mais lindo que o original :O
    super criativa a senhora, viu?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais!!
    O legal é que não fica caro pra customizar né?

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I following you! #1030
    Would you like to follow me back, I would be glad. ^^
    Have a great day!

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAH QUE LINDOOOO ❤❤❤❤ Rêh, você é d+ menina, que show!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...