sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vantagens de se usar Box Braids ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem me acompanha lá no instagram @RenataPrincess2 já sabe que recentemente eu resolvi dar umas férias para os mesus cachos e aderi as tranças. Sempre tive vontade de usar box braids no meu cabelo #AchoLindo !!! Porém sei que ir até um salão de beleza especializado nisso pode ter um custo bem alto. Então decidi dar uma pesquisada na internet como eu poderia fazer minhas trancinhas em casa mesmo com algum material bom e barato. Foi aí que vi várias inspirações de box braids feitas com lã e pensei comigo mesma “É isso mesmo que eu vou usar” rsrs... Vi alguns vídeos de tutoriais ensinando como fazer, comprei minha lã preta, e fiz eu mesma minhas trancinhas em casa mesmo meninas. Antes de colocar as box braids eu fiz uma boooa hidratação no meu cabelo já que meu cabelo vai ficar um tempinho sem ver água né rsrs. Não contei quantas tranças tem ao todo na minha cabelo mas confesso que fiz bastante trancinhas. Demorou umas 6, 7 horas para concluir tudo, e eu gastei meio novelo de lã fina na cor preta para fazer as tranças. Eu particularmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o resultado final e foi bem fácil de trançar o meu cabelo junto com a lã. Fiz as tranças num comprimento médio, mas da próxima vez quero fazer um pouquinho maior #QueroCabelão rsrs...


E já que eu estou usando box braids e estou amando, hoje eu trouxe para compartilhar com vocês algumas vantagens de se usar trancinhas no cabelo meninas. Então bora conferir alguns benefícios que as box braids nos proporciona? Let’s go girls...


Penteado protetor
Todo penteado com trança automaticamente é um penteado protetor que como o próprio nome já diz, deixa o nosso cabelo mais protegido.
 
Ajuda o cabelo crescer mais rápido
E como todo mundo já sabe as tranças por ser um penteado protetor acaba contribuindo para deixar o nosso cabelo mais forte e também auxilia no crescimento natural do nosso cabelo.
Praticidade
Serio meninas, usar box braids no cabelo é muito pratico, e agente economiza um tempão na hora de arrumar, pois já acordamos com o cabelo pronto pra sair todos os dias rsrs...
Mudar o visual sem danificar o cabelo
Pra quem gosta de mudar o visual assim como eu, as box braids é sempre uma ótima opção para dar um up no visuh sem danificar o nosso cabelo, e principalmente sem
Estilo estragar ou acabar com os nossos cachos rsrs.
 
Economiza produtos de cabelo
Como não utilizamos nenhum tipo de creme no cabelo durante o período em que estiver com as tranças no cabelo, é fato que não vamos gastar nadinha de produtos de cabelo meninas.
Economiza dinheiro
E se não vamos gastar produtos de cabelo, não vamos precisar comprar produtos de cabelo, o que significa que vamos economizar uma graninha boa no final do mês né?! rsrs.
A gente consegue ter um cabelo longo
Quem ama cabelo longo aí levanta  a mão_o/
Eu particularmente acho lindo meninas. E se você também curte ou deseja ter um cabelo longo, o bom é que você pode fazer suas trancinhas do tamanho que você deseja, e num piscar de olhos consegue ter um cabelo lá na cintura por exemplo.
 
Estilo
As box braids é um penteado suuuuuper estiloso e cheio de personalidade e estilo meninas.Dá pra ser tradicional na hora de fazer suas tranças ou ousar e usar tranças coloridas por exemplo. Opção de tamanho, formatos e cores é o que não falta neste quesito, basta escolher qual mais combina com você e com o seu estilo e se jogar nas trancinhas lindonna. Com certeza você vai arrasar com elas!!!
Dá pra fazer mesmo se tiver sem dinheiro
Como eu disse la´no comecinho do post, fazer as box braids em um slão especializado nisso pode ser um pouco mais caro, mas se você esta sem grana dá pra fazer da mesma forma. Eu por exemplo usei como matéria prima a lã que me custou só R$11,50 um novelo enorme, eu usei só metade e deu pra mudar o visual gastando super pouco meninas.


Por hoje é só... Pinkiss, bom fim de semana e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Acho box braids lindo, mas não tenho coragem de fazer no meu rsrs poderia fazer um post de inspirações para usar saias? Com uniforme, pra sair e etc

    Beijos e fica com Deus ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Ficou super perfeito em você, amore!! Beijoss, princess! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ameii a ideia ...
    Me tira uma dúvida a braid preta q está em quase todas as fotos é qual material ?

    ResponderExcluir
  4. olá Renata bom dia, tudo bem? sou sua seguidora a algum tempo, também tenho um blog, e lembro muito da minha época de 13,14,15 anos que eu gostava de me vestir igual as patricinhas dos filmes e novelas rs adorei sua dica, nesse frio estava pensando em fazer nos meus cachos , pois no frio não consigo seguir um cronograma certinho e por que é super estilosa rs você poderia fazer um tutorial de como preparar a trança? ficaria agradecida, beijos e continue assim, sucessos sempre re <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...