segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A Pedido da Leitora: Como ser despojada sem deixar de ser feminina ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí estilosas, hoje o post vai ser sobre moda e estilo e vai ser especial para a leitora “Anna Luiza” que foi quem sugeriu o tema do post de hoje, mas tenho certeza que este post vai ajudar e inspirar muitas garotas por aí. Mas antes bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog semana passada:

Então meninas, pra quem me conhece ou me acompanha lá no meu instagram @RenataPrincess2 Sabe que o meu estilo segue uma linha bem Patricinha, fofa e feminina, porém também amo misturar peças e acessórios tumblr, dope, street e mais despojado ao meu estilo, criando assim um estilo particularmente meu, que geralmente varia bastante de acordo com o meu humor naquele dia rsrs. Por isso hoje eu selecionei para compartilhar aqui no blog com vocês várias dicas e inspirações de como vocês podem estar aderindo um estilo mais Tumblr, Bad Girl e Despojado e ainda assim esbanjar muita delicadeza e feminilidade por onde passa. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...
Acredito que um fator muito importante para deixar qualquer estilo sempre feminino é sem duvidas a maneira como vocês se comportam meninas. Imaginem só uma garota que só fala gírias do tipo “cole zé”, “pô cara”, “e aí meu” e por aí vai rsrs... A maneira como você se expressa deve sempre ser o mais feminina possível independente do seu estilo girls. O jeito como você anda ou se senta. A maneira como você fala com as pessoas e se comporta tudo isso influencia na sua imagem de um modo geral. Portanto o primeiro passo é nunca perder a sua essência delicada e feminina de ser.
Outro fator importantíssimo para não deixar de ser feminina sempre é nunca perder a sua vaidade e a vontade de se cuidar meninas. Eu particularmente acho muito bacana o contraste de uma garota com um look mais despojado mais que esta sempre bem limpa e perfumada, maquiada, com as unhas esmaltadas e o cabelo bonito e bem cuidado sabe?! Ser despojada e desleixada ao mesmo tempo “ninguém merece” né gente? rsrs Por isso mesmo que o seu estilo seja algo mais tumblr, bad girl, dope, street, ou swag, nunca deixe de se cuidar e de ser uma garota vaidosa.
Na hora de se vestir, tente apostar em peças que de alguma forma realce e favoreça o seu copo para sempre conseguir ter um look feminino e não acabar passando uma imagem muito de “moleque” na hora de se vestir. Pois sabemos que estes estilos tendem a ser mais confortáveis com direito a muita peça larga e até mesmo algumas peças masculinas são muito bem vindas para compor os nossos looks como por exemplo aquele moletom mais larguinho do seu irmão, ou aquela camiseta com estampa de bandas do seu namorado rsrs... Mas o legal é saber deixar sempre o look bem equilibrado, como por exemplo usar uma blusa mais despojada com um jeans mais justo ou uma leggie. Usar uma calça mais despojada com uma blusinha bem fofa, delicada e feminina. Fazer combinações de vestidos e saias com tênis. Usar um look mais feminino e combina-lo com acessórios mais despojados como um boné ou uma touca por exemplo. Vale também seguir aquela linha mais “Sexy sem ser Vulgar” e equilibrar peças mais despojadas com peças mais ousadas também. Trouxe alguns looks super lindos para inspirar vocês. São looks que seguem bem esta linha mais tumblr, street e bad girl, mas que ao mesmo tempo são super estilosos e pra lá de femininos também. Então bora se inspirar e “babar” um pouquinhos nestas inspirações que separei pra gente:


Para conseguir sempre um look super, hiper, mega feminino aposte sempre em cores fofas e estampas delicadas mesmo que a roupa tenha um modelo mais despojado. Se a peça tiver uma pegada bem menininha seus looks nunca vão perder a feminilidade. Uma ótima opção é unir estes looks mais despojados com o estilo Patricinha meninas. O estilo Patricinha sempre vai deixar suas produções mais originais e extremamente feminina. Como por exemplo looks estilo tumblr, street, bad girl, dope, e swag em tons de rosa, e com peças fofas e acessórios fofos.

 
Eu sou suspeita para falar, porque definitivamente aaaaaaaamo usar tênis no meu dia a dia. E eu gosto bastante de combinar os meus tênis com saias e vestidos que eu acho que fica algo bem feminino, despojado e confortável também. Mas vocês também podem estar combinando os seus tênis com shorts jeans, leggies e calça jeans e moletons, porque um bom tênis básico ou estiloso combina com praticamente tudo meninas. Mas lembrando que o seu tênis deve sempre estar bem limpinho, porque tênis sujo deixa qualquer look over ok?!
Nosso cabelo contribui bastante no que diz respeito ao nosso estilo meninas. Por isso aposte sempre em penteados legais para deixar o seu look mais ainda mais feminino. Mas sem se esquecer de adicionar sempre uma boa dose originalidade aí nessa sua cabeleira que coisas diferentes e ousadas no cabelo combinar super bem com estes etilos em questão meninas. Vocês podem apostar em penteados despojados ou fofos e delicados. Cores e texturas diferentes. Cortes ousados. E acessórios legais.


E por falar em cabelo meninas, penteados com “baby hair” são super a cara desses estilos. Pra quem não sabe BabyHair nada mais é que aquele cabelo mais fininho perto da testa. Para realça-los basta usar um pouco de gel e uma escova de dente velha para pentea-lo e pronto. O penteado fica super diferente e as Tumblr girls e Bad Girls usam bastante este estilo de cabelo (eu particularmente amo e uso muito também) rsrs... E todas podem aderir, lisas, cacheadas e crespas.


Para manter usas mãos e seus pés sempre delicados e femininos, esteja sempre com as unhas bem feitas. Para os pés mantenha-os sempre limpos e com as unhas feitas também. Não é porque você usar mais tênis no seu dia a dia que os pés precisam ficar esquecidos. Até porque chinelos slide, e sandálias de tiras combinam muito bem com estes estilos também então é preciso estar sempre com os pés bem cuidados. Para as mãos faça as unhas regularmente, vocês podem optar por manter as unhas grandes e compridas ou curtinhas não tem problema meninas. As gringas adoram unhas no formato estiletto que são aquelas unhas mais pontudas, mas se você não curte este formato de unha ok. Aposte em nail arts legais e fofas para deixar suas unhas ainda mais bonitas e femininas.

Os acessórios sempre deixam o nosso visual mais feminino meninas. Brincos, pulseiras, anel, colares, gargantilhas, chokers, óculos de sol, boné, bolsa, cinto... Então aposte em acessórios para deixar o seu look mais estilosos e feminino. Acessórios com uma pegada mais fofinha e divertida tem estado super em alta entre as tumblr girls...



Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. aaaaa muito obrigada sua linda!
    vc me ajudou muuuuuuuuuitoo!

    i love u ok?
    passe bem!

    ResponderExcluir
  2. Na litte mix tem uma menina linda ela é fofa e despojada ameei seu post faz um post de como ser igual a Bruna Barbie

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses look, socorro!
    É um mais lindo que o outro...e deve ter sido muito trabalhoso fazer o texto, né?
    E é isso o que te faz especial!

    Ousada

    ResponderExcluir
  4. Oi amei seu blog e quero fazer um pedido pra vc, já sou patricinha e vou começar a estudar no colegio militar, como que eu faço pra deixar meu uniforme mais patricinha se lá tem que usar uniforme completo, tenis todo preto e cabelo preso. Fica com deus.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...