quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Help Princess ♥ Não gosto dos meus seios

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora dar um “help” para uma lindonna aqui do blog hoje meninas?
Então vamos conferir o recadinho de hoje:
Aqui no blog, vira e mexe trago posts que abordam esta questão da nossa auto estima. Por mais que a gente tente não ligar, ou não se comparar, é estranho e normal se sentir inferior as outras pessoas por algum motivo ou razão. No caso da nossa leitora ali, o seu corpo tem sido a questão. Eu assim como muitas de vocês, também não tenho “Peitões” e sinceramente isso nunca me incomodou. Pelo contrario, acho até uma grande vantagem ( pelo menos pra mim) não ter seios fartos não deixa de ser uma vantagem meninas. Quando eu ficar velha não vai ter muita coisa pra cair ou ficar despencado rsrsrsrs... Affs, brincadeiras a parte, agora vamos falar serio meninas. Let’s Go Girls... 


Então gente... Sei que muuuitas pessoas não estão satisfeitas com o corpo que tem, e se pudessem mudar alguma coisa no seu tipo físico tenho certeza que a lista de desejos seria enorme. Mas fico me questionando se essa insatisfação toda é mesmo por que algo de fato esta errado com você, ou se tudo isso não passa de uma tentativa de buscar a “Perfeição” só para se encaixar nesse tal de “padrão de beleza” que a sociedade impõe?
Sabe o que eu acho de verdade meninas? Eu acho que tá todo mundo cego. Ninguém consegue enxergar a real beleza de ninguém mais. Ao invés de passar a vida correndo a traz de um corpo perfeito, porque não correr atrás da sua felicidade em gente?? Ah e para ser feliz você não precisa de peitos grandes, barriga sarada ou uma pele perfeita. Você não precisa ser alta e nem ter um cabelo digno de capa de revista. Vejo que as pessoas se preocupam tanto com coisas que no fim são tão inúteis e insignificantes perto do real motivo de “estarmos aqui”. Pessoas passam a vida malhando, fazendo dietas, colocando silicone, fazendo tratamentos estéticos, se preocupando tanto com um corpo que no momento em que Deus pedir a nossa alma, em questão de dias já terá virado pó de baixo da terra. Seus seios podem até não ser grandes, ou milimetricamente perfeitos, mas vocês já pararam pra pensar que pelo menos eles são saudáveis? Outro dia mesmo estava rolando por aí a campanha do “outubro rosa” para conscientizar as pessoas sobre o “Câncer de mama”. A gente fica insatisfeita com o tamanho dos nossos seios, imagine quem não tem mais eles. E muitas das vezes mulheres que já passaram ou passam por este tipo de situação estão muito mais felizes do que a gente. E muitas se quer reclamam, e sabem agradecer o fato de estarem vivas. Bora reclamar menos e agradecer mais, por tudo que temos.


Não fiquem se comparando com as outras pessoas, pois ninguém é igual a ninguém, cada um é de um jeito e cada um vai desenvolver um tipo de corpo. Umas vão ter mais seios, outras não. Algumas vão ser mais altas e outras serão mais baixinhas. Sua pele poderá ser maravilha e você nunca vai ter uma espinha sequer, ou simplesmente sua pele pode ser propicia a ter mais espinhas que outras. Infelizmente a gente não é do jeito que a gente gostaria de ser. Mas devemos aprender a nos valorizar da maneira que somos.
Parar de ficar prestando atenção nos outros e começar a olhar para nós mesmos. Só assim vamos parar de enxergar apenas a beleza dos outros e vamos conseguir finalmente enxergar o quanto somos bonitas também meninas. 


E se caso isso realmente esteja te incomodando, experimente usar roupas que favoreçam o tipo de corpo que você tem. Os sutiãs com bojo mesmo são ótimos para dar mais volume aos seios mesmo que eles sejam pequenos. Blusas com detalhes na região do busto, como babados por exemplo também ajudam a dar mais volume a esta região. Mas eu não acho que vocês devam ficar preocupadas com isso, e devem mais é usar o que te der vontade de usar. Porque mesmo com seios pequenos, uma boa dose de estilo e personalidade é a solução para todos os seus problemas lindonna rsrs.. Trouxe alguns looks para deixar de inspiração pra vocês.



Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...