sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dicas para á volta as aulas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, como sempre todo comecinho de ano vocês leitoras aqui do blog me pedem inúmeros posts relacionados a volta as aulas. Porém o que muitas não sabem é que aqui no blog já tem inúmeros posts relacionados a este tema. O que não falta aqui no blog são inspirações e dicas incríveis pra vocês arrasarem na escola. Por isso no post de hoje eu separei alguns posts aqui do blog e vou deixar os links dessas postagens aqui em baixo pra quem ainda não viu, é só clicar e conferir ok?

Manual da Patricinha Volta as aulas

Manual da Patricinha “Matérial Escolar”

Como ser uma Tumblr Girl na escola

Como arrasar na escola

Dicas pra quem vai estudar em uma escola nova este ano

Como fazer novas amizades na escola

Maquiagem tumblr para usar na escola

Como ser popular

Como se arrumar para ir para a escola



 

3 comentários:

  1. Oie lindonaaa♥♥
    Queria pedir um post sobre o vocabulário e essas coisas de patty
    Eu tô voltando a ser uma e já me esqueci de algumas palavras
    Poderia fazer para mim
    ♥te amuuuh lindona♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post sobre o vocabulario das patricinhas, vou deixar o link da postagem aqui caso queira dar uma olhada:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2015/06/manual-da-patricinha-vocabulario.html

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oi ré só queria saber se você deixa eu fazer um Blog em cima do seu conteúdo???desde já agradeço e aguardo pela sua resposta.2 beijinhos com glitter

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...