domingo, 7 de janeiro de 2018

Faça Você Mesma ♥ Material escolar de Patricinha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, bora customizar seu material escolar para deixar tudo ainda mais Patty este ano???
Que tal fazer a sua própria caneta de pompom?
Customizar aquela agenda ou caderno velho e deixara-lo todo trabalhado no glitter?
Ou quem sabe dar um toque todo fofinho naquele clips simples e sem graça?
Pra isso, hoje eu trouxe pra vocês três customizações bem fáceis de se fazer mas que com certeza vai deixar o seu material escolar de cara nova e muito mais estilo patricinha meninas. E como eu sei que vocês adoram vídeos e vivem me cobrando pra fazer mais vídeos pra vocês, para conferir o passo a passo de cada uma dessas customizações basta dar o play no vídeo abaixo. Bora conferir? Let’s Go Girls...




Muito fácil não é mesmo? E fica super lindo, eu amei todas e vocês de qual gostaram mais???

 

 Por hoje é só. Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Eii! Cheguei aqui no seu blog "por acaso" e me apaixonei. Me identifiquei com vc porque também amo rosa, embora eu não seja patricinha. Suas ideias são ótimas e seus posts muito bons. Parabéns pelo blog e por compartilhar sua personalidade. Amei mesmo! Vou fazer esses clips e a caneta <3
    beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...