quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Deita Cabelo ♥ Resenha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje vim falar sobre um assunto que eu amo e sei que vocês também gostam #cabelo

outro dia estava em uma farmacia e já de longe avistei um potinho cor de rosa muito fofo no corredor de cosméticos que é claro de cara já me chamou a atenção. Me aproximei, li o rotulo do produto e comprei. E sabe por que eu comprei ??? Acertou quem disse que foi só porque a embalagem era fofa rsrs. Ah mentira meninas, bom, atáh vai, foi por isso também, mas não só por causa disso não rsrs, mas sim porque eu amo esses produtos que prometem reduzir o volume, e que prometem uma super hidratação já que meus fios necessitam disso né.

Este Creme é da StudioHair e o nome é "Deita Cabelo" é uma Máscara de Hidratação mega hidratante que contém Aminoácidos, Oleo de coco e girassol, Queratina Hidrolisada e D-Pantenol. É destinada á todos os tipos de cabelo. Promete Desmaiar o volume do cabelo, anti-frizz e reparação dos fios. O cheiro é bem forte, mas é agradável meninas. Contém 500ml e me custou R$19,00 reais.

Ah e o creme é bem consistente meninas (do jeito que a gente gosta) daqueles que podemos virar o pote de cabeça pra baixo que o creme não cai sabe? rsrs...
Lavei o meu cabelo normalmente e usei a máscara conforme indicações do rótulo. Finalizei como de costume e amei o resultado final da hidratação. Não senti maiores diferenças no volume do meu cabelo, mas meus fios ficaram super hidratados, sem frizz, com brilho e cheiroso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...