sexta-feira, 9 de março de 2018

Help Princess ♥ Ser ou Não ser Patricinha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu "Help" meninas???
E no nosso help de hoje, vai ser especial para uma leitora que se deparou com aquele conflito interior básico do "Ser ou não Ser, eis á questão" rsrs, brincadeiras á parte o assunto é bem serio e tenho certeza que você também em algum determinado momento da sua vida já se perguntou qual é o seu estilo? Ou "será que ainda sou patricinha?" Mas antes bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

 
Então lindonnas, se você esta passando por algo parecido com a situação relatada acima, espero que o post de hoje possa de alguma forma ajudar vocês desta questão. Então vamos ao post de hoje? Let's go girls...

Bom meninas, quando somos patricinhas desde á infância é normal durante essa quando somos criança ou pré adolescentes é normal aaaaamar a cor rosa e tudo o que há de mais fofo e fluflu no planeta terra rsrs. Porém naturalmente com o passar do tempo e a medida que vamos amadurescendo o nosso estilo sempre acompanha esse rítimo e amadurece também (e ainda bem que isso acontece) já pensou uma garota de 15 anos usando uma bolsinha de cachorro poodle igual aquela que a gente tinha quando tinhamos 7,8 anos (ficaria um tanto quanto rídiculo vocês não acham?) Por isso se você gosta do estilo Patricinha e se identifica com ele eu tenho uma ótima noticia pra vocês: Não existe idade para deixar de seguir o estilo patricinha e você pode continuar sendo uma patricinha de verdade pro resto da sua vida. O segredo é ir amadurescendo o estilo conforme você também amadurece e vai ficando mais velha meninas.

Com o passar do tempo é comum ir mudando o nosso estilo ou ir se sentindo atraida por outros estilos também, além do estilo patricinha. E uma coisa que sempre falo pra vocês aqui no blog quando isso acontece, é seguir mais de um estilo mesmo que não tem problema nenhum meninas. O estilo patricinha combina com qualquer outro estilo que você goste. Basta saber combina-los para criar assim o seu estilo único e particular de ser e se vestir. Eu por exemplo, sou adepta de mais de um estilo, pois além do estilo patricinha também amo os estilos despojado e tumblr. Então tem dias que estou mais menininha, outros mais básica e confortavél, e tem dias que sou uma patricinha despojada mesmo tudo junto e misturado rsrs... E se me der vontade de montar um look mais vintage, rock, ou romântico sei lá, eu uso e não estou nem aí meninas rsrs. Geralmente me visto de acordo com a ocasião e de acordo com o meu humor mesmo rsrs... Pare de se preocupar em seguir apenas uma linha de raciocínio e não procure seguir "regras" seja você mesma e deixe as coisas fluírem naturalmente que dessa forma você sempre irá encontrar o seu verdadeiro "Eu", o seu estilo e sentirar em paz com você mesma.

Outra questão levantada pela nossa leitora em relação ao estilo patricinha é em relação a "Aparência". É fato que toda patricinha naturalmente ama estar sempre arrumada, adora se maquiar, fazer as unhas, estar com o cabelo lindo, e perfumada. Mas isso também deve ser algo que seja natural de cada um. Eu por exemplo não me arrumo por obrigação, pelo fato de eu ser patricinha. Eu me arrumo porque eu gosto de me arrumar, porque eu gosto de cuidar de mim, isso é algo natural não é um atoo forçado que tipo "Eu preciso fazer minha unha hoje, porque eu sou patricinha e não posso em hipotese alguma sair de casa sem esmalte" não meninas, eu faço as minhas unhas simplesmente pelo fato de que eu realmente gosto de fazer as unhas. Se você não curte maquiagem, e nem gosta de ficar se "emperequetando" toda tudo bem meninas isso é algo pessoal seu. A única dica que eu deixo pra vocês é sendo básica ou não, nunca deixem de se cuidar, até mesmo para se sentirem mais bonitas e mais seguras mesmo. Para não perder a sua feminilidade e não se tornarem garotas "Desleixadas" com o seu corpo e com a sua aparência. Cuidar da pele do rosto para evitar espinhas, acnes e manchas, e fazer as sobrancelhas por exemplo. Dessa forma com uma pele boa e sobrancelhas feitas com certeza você se sentirar mais confiante e feminina mesmo que esteja sem make nenhuma meninas. Ok eu não gosto de ficar pintando minhas unhas, mas mantenha as unhas cortadinhas, lixadas e limpinhas por exemplo. Ódeio pendeados fofinhos, mas vou cuidar do meu cabelo pelo menos uma vez por semana para que ele se mantenha sempre hidratado e saudável. Muita gente acha que ser Patricinha se baseia apenas em ser extremamente vaidosa, e acham que as patricinhas só se preocupam com coisas superficiais, beleza e só querem ser mais um rostinho bonito no mundo. Mas ser uma patricinha de verdade não esta ligado somente a aparências e beleza não se trata de um rosto bonito. A verdadeira beleza vem de dentro, no nosso interior. Ou seja se você não tiver uma "beleza interior" não existe maquiagem que vai te deixar bonita por fora meninas.

Já em relação as vantagens de ser um apatricinha, aqui no blog já tem post sobre isso, e se você ainda não viu é só CLICAR AQUI e conferir o post meninas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...