sexta-feira, 2 de março de 2018

Bolsa de concha Capricho/Cacau Show ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nesta páscoa eu nem quero saber do tal do "Coelhinho" só vai dar sereia por aqui meninas rsrs...

Isso porque a Cacau Show em parceria com a Capricho lançou especialmente para esta páscoa um kit super fofo com ovinhos de cocolate que vem com  uma bolsa linda em formado de concha. Eu que já estava louca por uma bolsa dessas esta super ansiosa para comprar o meu kit que não chegava nunca nas lojas aqui de Belo Horizonte. Fiquei monitorando e assim que chegou fui correndo pegar a minha. Os modelos estão disponivéis em três cores diferentes meninas. Tem bolsa rosa, dourada e prata com aquele efeito metalizado e furta cor. Todas em formato de concha e alça de corrente, uma mais linda que a outra meninas.

É claro que eu escolhi a bolsa cor de rosa. Que aliás é linda, super fofoa, diferente e fashionista meninas. A bolsa é inspirada nos mares e sereias e o preço é bem salgado igual a água do mar rsrs R$ 54,90. Vem bastante ovinhos ao leite com recheio que são uma delícia meninas.


 

3 comentários:

  1. que linda adorei é um encanto ....
    bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Renata :)
    Eu queria que você me fizesse um favor de trazer um post falando sobre as vantagens e desvantagens de ser patricinha. E por quê estou pedindo-lhe isso? Por esse simples motivo: eu realmente gosto muito do estilo Patty. Eu vejo que combina um pouco comigo, pois desde criança sempre fui fascinada por rosa e tudo relacionado ao estilo Patty.

    Porém, conforme fui crescendo, minha mente foi mudando e comecei a gostar de certos estilos de roupas, sabe? É tipo um estilo mais nerd/confortável: blusas largas, calças jeans e all star.

    Outra coisa que me faz hesitar em seguir o estilo Patricinha é a preocupação com a aparência. Não, eu não sou desleixada, apenas cuido do básico da minha aparência. E também não uso maquiagem; eu apenas tenho como maquiagem um gloss, e acho que não daria para eu sempre estar maquiada e arrumada, já que sou mais clean. Mas continuo tendo um fascínio pelo estilo.

    Ora quero estar sempre bem arrumada, ora quero ser mais básica. Essas coisas acabam quebrando minha cabeça e me deixando confusa.

    E então, o que me diz?

    ResponderExcluir
  3. olá! bem, eu queria te pedir um post de como juntar o estilo grunge com o estilo patricinha. obg ;*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...