domingo, 15 de abril de 2018

Help Princess ♥ Amizade

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

#Partiu Help meninas?

Então lindonna, o fato da sua outra amiga ser totalmente diferente que você, não significa que você precise deixar de ser amiga dela, ou precise parar de falar com ela. Não é porque eu tenho uma amiga "piriguete" por exemplo que eu automaticamente vou me tornar uma piriguete também.inclussive já tive amigas assim, e nunca fiz as coisas que elas faziam. Então o fato da sua amiga falar palavrões e gostar de funk são habitos ruins? Sim totalmente contrário ao estilo Patricinha, e con certeza são atitudes nada feminina. Porém isso não significa que você, por andar com ela se tornaria menos patty do que você é. E acredito ser super possível ter amigas patricinhas como nós, e ter amigas de estilos totalmente diferente do nosso, desde que uma respeite o estilo da outra.

Se vocês já conversaram numa boa, e não rolou briga nem nada, não tem porquê ela sair espalhando mentiras sobre você, ou contar para todo mundo os segredos que você já compartiylhou com ela. Se ela fizer fizer qualquer coisa do tipo, vai ficar muito veio pra ela, que vai passar uma imagem de "Amiga da onça" do tipo que fofoqueira que não sabe guardar segredos, e só vai comprovar que essa amizade de vocês no fundo não tinha nada de verdadeira.

Acho que o melhor a se fazer é cada uma ficar na sua mesmo. Não
brigue com ela e nem dê motivos para ela ficar com raiva de você a ponto dela querer sair por aí espalhando pra todo mundo boatos á seu respeito. Não precisa ficar dizendo pra ela que quer se afastar dela por causa do estilo dela, porque ela pode se sentir ofendida e magoada com isso. Respeite o jeito dela de ser e não critique o fato dela gostar de funk, afinal, gosto é gosto né gente, mesmo que a gente não entenda como pode existir pessoas gostem de ouvir musicas que desvaloriza as mulheres, e que só fala m&rd@ em letras totalmente sem sentido, mas fazer o quê né??? Gosto é gosto, e por mais que a gente não goste desse tipo de música, temos que respeitar quem gosta de ouvir isso.

Se você esta bem com as suas novas amigas, se você se identifica mais com elas e tudo mais, isso é muito bom, e naturalmente acredito que essa outra menina também vá encontrar outras amigas que se identifique com ela, e cada uma vai se enquadrar nos grupos que mais se identifica e tudo mais. Com o tempo acredito que cada uma vai vivendo sua vida sem impricar uma com a outra e ela não vai ter motivo nenhum para não gostar de você, mesmo não sendo mais tããão amigas como antes e acho que ela não terá motivos para inventar coisas a seu respeito. Geralmente quando uma amizade acaba de forma frustrada ou por causa de algun desentendimento, briga, fofoca ou inveja, ai sim, a outra pessoa pode tomar raiva da sua cara e começar a te perseguir fazendo piadinhas a seu respeito, inventando boatos, espalhando seus segredos, e fazendo de tudo para afastar todo mundo do seu lado. Mas quando uma amizade acaba de forma amigavel dificilmente surge conflitos depois meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...