quinta-feira, 12 de abril de 2018

Looks outono inverno ♥ Larissa Manoela

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês, mas eu particularmente #amo o Outono.
E por aqui de vagarzinho o temperatura finalmente vai diminuindo, aquele vento frio vai chegando, o que significa que é hora de tirar os casacos e botas do armário e montar aqueles looks liiiiiiiiiindos e Divos bem a cara do outono/inverno (Eu acho lindo) rsrs.
E já que estamos falando de outono inverno e moda meninas, nada melhor que trazer alguns looks de inspiração pra vocês não é mesmo. E hoje selecionei alguns looks lindíssimos da nossa sempre bela e topíssima Larissa Manoela que definitivamente #Arrasa quando o assunto é moda, estilo ou look do dia não é mesmo? Convenhamos disso meninas rsrs... Então selecionei alguns looks de inverno super lindos da Lari para nos inspirar. Bora Conferir? Let's Go Girls...



2 comentários:

  1. Renata, preciso de um help urgente!!!
    Minha melhor amiga , Beatriz, é super patty e eu amo ela; a Vitória não assume, mas eu sei que ela é um pouquinho patty, sim! Mas eu tinha uma amiga que eu adorava antes de ser patricinha; ela falava muito palavrão e escutava funks machistas. Por isso disse para ela: "Eu estou formando novas amizades, e não quero ter o mesmo costume que vc, de falar palavrões e coisa do tipo. Quero me afastar!". Tenho certeza que expliquei pra ela da melhor forma possível, mas acho que ela não entendeu o recado. Por isso estou com medo que ela saia espalhando boatos bestas sobre mim, ou até contar os segredos que um dia já disse pra ela.
    Pinkiss!<3

    ResponderExcluir
  2. Renata, quero me matar, me ajuda...Eu tenho depressão e tá ficando cada vez pior agr não tô vendo mais motivo pra viver, não consigo mais orar nem ir na igreja, minha família não me entende e eu não tenho amigos(de verdade, nenhum amigo eu fico sozinha sempre) eu só quero morrer, Rê me ajuda...Eu tô passando por mta coisa difícil, só Deus sabe, se vc puder me ajuda!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...