♡ Patricinha


Muita gente torce o nariz quando ouve a palavra "Patricinha" ...

E quando uma pessoa diz ser adepta desse estilo, logo é criticada e julgada por aqueles que não compreendem o nosso universo, ou que não sabem o real significado dessa palavra. Muitos automaticamente associam este estilo á pessoas fúteis, vulgares e superficiais. E quando imaginam uma garota patricinha, logo idealizam aquele estereótipo de uma garota rica, mimada, magra, alta, loira e que só usa rosa. E isso devemos a mídia que na maioria das vezes estampa este estilo exatamente dessa forma um tanto quanto distorcido e surreal na minha opinião.
Ser uma Patricinha pra mim vai muito além de aparência física, classe social, cor de pele, tipo de cabelo ou cor favorita. Ser uma patricinha de verdade não tem nada a ver com ser popular no colégio ou ter um grupinho de amigas que e veneram. Não tem nada a ver com passar o dia inteiro no shopping torrando o cartão de credito e tão pouco esta ligado á roupas de grife e marcas famosas.

Pra mim, ser uma Patricinha de verdade é saber ser uma mulher delicada e feminina. É fazer tudo que os garotos fazem, mas sem deixar de colocar um batonzinho e um saltão rsrs. É ser determinada, persistente, inteligente, e ao mesmo tempo charmosa e vaidosa. É conseguir enxergar o mundo cor de rosa e tentar ver o lado bom das coisas independente da situação. É gostar de moda, ter estilo, estar por dentro das principais tendências do momento e saber se vestir bem, de forma elegante e com classe. É saber se valorizar sem ser vulgar. E por experiência própria posso afirmar pra você que não é preciso ser rica ou gastar muito dinheiro para se vestir bem. Quem disse que uma Patricinha não pode usar roupas sem marca, ou achados de promoção?

Ser Patricinha é gostar de coisas fofas e fluflu, e por isso muitos ainda acham que somos infantil. Mas qual é problema de uma mulher gostar da Barbie por exemplo? Ser patricinha tem disso também, é ser vista como meiga e indefesa, quando na verdade você é uma mulher forte e inteligente que supera qualquer obstáculo. É lidar com cada desafio a sua volta, ultrapassar os limites e vencer na vida sem perder o charme.

Ser uma Patricinha de verdade é ser “rosa” de coração e transformar uma parte do mundo nessa mesma atmosfera. Levando toda fofura, feminilidade, delicadeza, atitude, originalidade, amor e carinho que esta cor transmite.

Então antes de sair por aí julgado e criticando uma pessoa, só pelo fato dela ser uma patricinha, tente conhece-la primeiro, tenho certeza que você vai se surpreender ok?!


E se você quer saber mais sobre este estilo e sobre todo este “Universo Patty” fique de olho no nosso blog, que sempre tem post relacionado a este assunto por aqui.

Pinkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...